Pular para o conteúdo principal

As promessas do meu Deus, são a minha força!

   Sexta-feira, 19 de novembro de 2010, 19:30hs...

   E disse-me o Espirito Santo de Deus: quando o Teu Deus, disse em 2001, aqui nesta casa, que enquanto a " Mua Palavra não se cumprisse na tua vida, Eu mesmo serei o teu pai, o teu irmão, o teu esposo..."  " Eu mesmo te darei o teu sustento... "
   A sua Palavra  se cumprir em minha vida, significa: enquanto eu não aprendesse a conduzir minha propria vida, ele seria o meu porto seguro, minha força, o meu arrimo... " serei sempre presente contigo te conduzindo!!!"

   Sabado, 20 de novembro, de 2010,  por volta das 10:00hs da manha, O Espirito Santo me disse: aprouve a Deus se manifestar em ti, levantar-te do monturo e te fazer assentar entre principes...  Salmos 113. 7-8 para mostrar ao mundo ( as pessoas ao redor ), sua gloria, poder e magestade!!! 

   Pois realmente Deus pode!!! E Deus faz. Quando Ele quer... e Ele sempre quer!!! 
   Somos nos, seres humanos, que na nossa natureza decaida, lutamos contra Deus, sem perceber que assim, estamos lutando contra nos mesmos... sendo limitados, sem discernimento e sem visao, pessimistas, achando que somos realistas!!!
   Nos somos de nos mesmos limitados a zero... Mas quando nosso Deus, nos da uma chance, nos deveriamos agarra-la com toda a nossa força, mas preferimos rejeita-la, so porque nao proveio de nosso pensamento... quanta arrogancia!!! E e exatamente esta arrogancia, que nos mantem atados... enfaixados... amarrados... impossibilitados de desfrutar de todo o bem de Deus nesta terra de viventes...  Salmos 27.13.
   Mas quando Deus resolve nos dar uma maozinha, e nos reconhecemos nossa pequenez, Ele nos passa para um patamar seguro... A Deus seja a gloria por Jesus Cristo, que nos enviou o Seu Santo Espirito, a habilidade, para fazermos todas as coisas que tiverem que ser feitas...

   Mais tarde, la pelas 12:00hs,  O Espirito Santo me dizia que aquilo que Deus me prometeu, Ele mesmo fara com que se cumpra... e eu perguntei: o que o Senhor me prometeu... entao ele me deu lembranças do que Ele me prometeu: chamado, prosperidade, o meu casamento... isso Ele te prometeu, mas o que voce pediu tambem Ele te dara, se voce permanecer naquilo que quer, nao variando, conforme o vento dos pensamentos te sopram...

   Mais tarde, la pelas 14:30, começou pregar o Pr. Marco Peixoto... Genesis 16 6b-15, e dizia: Deus tem compromisso com a sua promessa. Sai do estado em que voce se encontra, e se agarra nas promessas de Deus, que Ele mesmo as fara se cumprir... Ele fara jorrar, uma fonte de agua sobre todas as areas da tua vida, e o milagre vai acontecer

   Hoje, domingo, 21 de novembro, de 2010, 06:30hs... No programa Vitoria em Cristo, o Pr. Silas Malafaia, pregava sobre II Reis 16. 6-7, e dizia que temos que ter visão e não vista... rsrs... e meio engraçado, mas o sentido e serio... E dizia o Espirito Santo na voz daquele homem, que erra como todos os homens erram, pois somos huumanos... mas Deus e perfeito e usa tanto um qunto outro.
   Vista e aquilo que voce ve, aqui e agora... mas visao, vem do Espirito em nos... toda pessoa que tem a mente de Cristo - I Corintios 2.16 - tem visao, tem discernimento entre certo e errado, entre Deus, o diabo ou o homem... (e isto digo eu Sirlei que, quando temos o Espirito Santo em nos, somos capazes de discernir a intenção do coraçao, como era o Senhor Jesus em sua epoca!)
   E continuou o Silas... alem de termos visao, temos que ser otimistas, embora nao possamos deixar deixar de sermos realistas...
   Ser realista: ter consciencia daquilo que estamos vivendo, da nossa realidade...
   Ser otimista: e ver o bem de Deus ao nosso redor, nas pessoas que nos cercam, nas possibilidades que se nos abrem como um leque... ( conforme diz o Missionario RR Soares )... e acrescentou o Silas: se os teus olhos forem maus, todo o teu corpo sera mau - Mateus 6.23 - porque aquilo que voce ve e perde tempo prestando atenção, voce acaba atraindo para voce...
   Ser visionista: e enxergar as possibilidades atraves das promessas de Deus que lhe apontam o sucesso la na frente... 

    Em suma: o que o Espirito Santo de Deus esta me falando desde sexta-feira e que: aquilo que Deus me prometeu, Ele mesmo fara com que se cumpra, por causa da Sua Palava.
   Deus e fiel, Ele nao e homem que mente, antes Ele cumpre o que prometeu... 
   So depende de cada  um permanecer acreditando e confiando no seu amor, nas suas palavras, no seu Espirito, nas suas instruçoes e direçoes, afinal Ele e o mestre...


   Eu so tenho a agradecer ao Deus da minha vida!!! Afinal Ele me tirou do monturo, e me deu palavras que nao sao de mim mesma, mas sabedoria que vai alem da Sirlei M. Sanches, que foi reprimida, rejeitada, escandalizada... mas que o seu Deus a levantou pela mao, e a faz assentar aqui entre principes...

   Sei que muitos poderao me rejeitar a partir de agora, mas tambem sei que existem aqui muitos principes do Senhor, que estão, distantes do seu Deus, por causas tao pequenas e passageiras...


   Quero que saibam que tudo passa, e que ha algo muito mais importante e mais valiosos, do que corpos, e aparencia... nao pensem que sou uma mulher dragao... rsrs... apenas ressalto, que o interior, e o mais importante, pois todos sabemos, o quao dificil e permanecer ao lado de quem e vazio...

   Beijo no coraçao de cada um de voces...
   Te amo o Deus da minha salvação...   por Jesus Cristo, amem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.