Pular para o conteúdo principal

" Escolhido De Deus, É Ungido Seu... "

   Essa madrugada eu tive um sonho, onde eu via pessoas... que com um chumaço de cabelos ruivos e não bons (esticados e quebradiços ) passavam-no de mão em mão, e com ele ia junto a  presença de satanás, que ia se manifestando de pessoa em pessoa...
   E eu juntamente com essa pessoa da meu futuro esposo, ( acho, rsrs... ), buscava impedir aquela manifestação, e inclusive tomei caminhos difíceis e tortuosos, para chegar lá... que ele, embora visse os meus erros, aceitava o meu comando...
   Acordei assustada com aquela visão... e disse-me o Espírito de Deus: 
   O Senhor teu Deus, te deu visão apurada do que acontece no mundo espiritual, você tem faro para a presença de satanás, o teu Deus desenvolveu isso em você... E também te deu uma pessoa que respeita o teu ponto de vista, embora nem sempre concorde com eles, mas respeita...
   Vim para a cozinha, e abri a Palavra, e esta dizia em Eclesiastes 12.13:
   De tudo o que você tem ouvido ( ou visto ), a suma é: teme a Deus ( ao que ele te ensinou, te mostrou, te aperfeiçoou ), e guarda os seus mandamentos ( não os esquece, não os despreze, eles são dons de Deus para ti )...
   Então me lembrei que durante toda essa semana o Espírito de Deus tem me mostrado algumas dicas:
   * que a sabedoria que tenho, não é humana, de mim mesma não sou sábia segundo a esperteza dos homens, mas que o discernimento que tenho é espiritual, procede de Deus, e com ele, vejo quando se tem vida espiritual por tras de cada ato humano cotidiano...
   * que quando uma situação é real, ela vê junto com uma visão, ou seja: você vê dentro de si, não imagina, mas vê...
   * que tudo o que sente, pode ser verdadeiro do lado de Deus ou de satanás: Deus pode estar dando a visão, e você pode repreender  ou viver aquela  tragéia... você pode dar vida aquilo que não te agrada, e trazer à existência aquilo que não passava de planos frustrados de satanás, mas se você corda, der lado, se tornará real... depende de como você aceita as coisas... então reaja em nome de Jesus!!!
   * que pessoas viverem aquilo que acreditam são diferentes de pessoas que dizem serem alguma coisa: sou cristão, sou católico, sou espírita, sou ateu... Ser cristão é viver, é por em prática, aquilo que ela carrega dentro de si... ser é viver, e não apenas dizer...
   * as igrejas estão cheias de pessoas religiosas, que são dessa ou daquela denominação, mas que não passa de religião!!! E religião não tem poder! Religião é morta, não tem vida ou poder de realização algum... crentes em Deus que vivem segundo o poder do cosmos que jaz no maligno! Pessoas mortas sem vida espiritual que proceda de Deus...


   Lembre-se: o Espírito de Deus em nós, é a habilidade que nos falta como humanos, para ser, ter e fazer tudo aquilo que tivermos que ser, fazer ou ter... O Espírito de Deus em nós é vida! É poder... ser ungido de Deus, é carregar esse poder de criação em si mesmo ( não porque mereçamos, afinal de contas de nós mesmos somos dignos de morte... mas, ainda que o meu eu se corrompa, o meu Deus permanece fiel... fiel é aquele que me chamou, e me mantém viva nas suas promessas... e a Ele aprouve enviar o seu único filho Jesus Cristo, que nasceu por obra do Espírito Santo de Deus, Criador e sustentador da vida... ele Jesus, nasceu, morreu e ressuscitou em nosso favor, e então essa porta dos céus nos foi aberta e a conexão à Deus foi reatada... )
   É maravilhoso ter em si esse poder, você aprende  que ainda que o mundo inteiro te afronte, que ainda que todos à sua volta te rejeite, ou mesmo teu pai, tua mão e toda a tua família te despreze, você sabe, que voce é maior que tudo nesse mundo... não por você mesmo, mas porque o teu Deus é em você!!!






   " Isto é o que te foi reservado; toma-o e come, pois se guardou para ti para esta ocasião... não te ungiu porventura o Senhor por príncipe sobre a sua herança? "  I Samuel 9.24, 10.1


Ao Deus da minha vida, que a deu a mim, e me sustenta nela, seja a honra, a glória e o louvor!!!

Que Deus abençõe a cada um dos dEle com toda sorte de bênçaos abundantemente, por Cristo Jesus!!!


Tenham todos um bom domingo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.