Pular para o conteúdo principal

AO DEUS DA MINHA VIDA, SEJA A GLÓRIA!!!

      A ti senhor meu Deus, seja o meu coração e tudo o que sou...
  Tenho muito pouco pra te dar diante de toda a tua glória! Tú me deste a vida e me sustentas nela...  de mim mesma não sou nada... mas tú és em mim...
   E ainda pra fechar com chave de ouro, me deste o teu Santo Espírito, tesouro valiosíssimo em vazo de barro que sou... pois se retirares de mim o teu Espírito, eu caio por terra, não sou nada que seja digno de mim mesma, mas sou o que sou porque o teu Espírito me habilita pra fazer tudo o que tiver que ser feito por minhas mão...
   Tú és realmente  maravilhoso... pois toda vez que me afasto de ti, me dás uma segunda chance sempre... me esperando de braços abertos que eu me volte para ti, como um pai amoroso que anseia o retorno do filho amado... toda a vez que o filho pensa que pode caminhar conforme seus desejos e abandona o cuidado do pai...
   Sei também Senhor, que tenho envergonhado a ti, nas minhas fraquezas, quando por causa do ciclo vicioso dos meus erros eu tenho me afastado das tuas bênçãos, saindo ao encontro do mal que me afligi...
   Obrigada meu Deus, por eu estar ainda aqui, podendo falar contigo... nesta oração escrita, onde expresso minha gratidão a ti...
   Te amo Senhor, autor da minha vida!!!
   Mantém a minha casa na tua presença... eu e minha casa serviremos ao Senhor!!!
   Pois o que eu não posso é perder a tua amizade...
   Como disse o salmista: " não me rejeites na minha velhice... "
   Eu bem sei que tú não rejeitas a ninguém, sou prova disso.
   Obrigada Senhor.




Tuas obras Te coroam
Como um halo de esplendor:
Astros, anjos, céus, entoam
Hino eterno a Ti, Senhor!
Campos, matas, vales, montes,
Verde outeiro e verde mar,
Aves e sonoras fontes
Formam coro singular!


Nós, mortais, por Ti remidos,
Deus da glória, Deus de amor,
- Corações aos céus erguidos -
Celebramos Teu louvor.
Revelaste amor profundo,
Insondável, sem igual,
Enviando Cristo ao mundo,
A vencer por nós o mal!


Fonte és de alegria e vida,
És do bem o Inspirador:
Tua graça nos convida
A viver em mútuo amor.
Quais alegres peregrinos,
Sempre em marcha triunfal,
Cantaremos gratos hinos,
Na jornada, até o final!

   O meu Deus, é o Deus de milagres que, a cada dia se mostra na vida de cada um que o invoca, e em todas as suas criações, manifestando assim a sua graça que o " coroam..." de glória em glória!!!
   Te amo Deus meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dedico esta publicação a três pessoas importantes em minha vida:
Primeiramente ao meu Deus, autor e sustentador da minha vida,
ao meu filho M. S. B.
e  S. M. A. P.
Em nome do Senhor Jesus, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.