Pular para o conteúdo principal

O meu Deus é a minha rocha, socorro bem presente!!!

   Sexta-feira, pela manhã, assistindo à transmissão do casamento do Príncipe Willians, da Grã-Bretanha, um fato que me chamou a atenção, foi que um dos apresentadores narrando o evento, disse sobre os cavalos que levavam a carruagem, e ele declarou: "são cavalos treinados para este tipo de evento, não se assustam com o barulho..." Ao ouvir isso pensei: coitados dos animais, são levados a duros treinamentos, de certa forma judiados, e sem saber de nada... mas não reclamam, não sabem falar...
   E disse-me o Espírito Santo: "todos os que são bons, são treinados. E o treinamento é duro, porque ele tem que ter a natureza transformada pra poder ser usado... e só é usado quem é bom..."
   E continuou: "você tem passado por duro treinamento, tramento para a tua alma, adestrando a tua natureza..." 
   Então me lembrei  de tudo o que já passei nesta terra estranha, onde sou somente uma peregrina, sem família, sem marido, sem situação financeira boa, sem recurso natural algum... e também me lembrei que um dia o meu Deus, usou a Bispa Vera coutinho da igreja Sara Nossa Terra, em profecia na minha casa, em 2001, e dizia Deus: "enquanto a minha palavra não se cumprir na tua vida, Eu serei o teu esposo, o teu irmão, a tua família... Serei Eu o sustentador provedor desta casa, da tua vida..."
   Eu chorei muito naquele momento, porque me doía reconhecer que minha mãe, meu pai, e meus irmãos haviam me abandonado... amigos, etc... realmente estava só naquele momento... e sabia também que o caminho seria longo...
   Querido amigo, longos anos se passaram: 10! Mas uma coisa eu tenho certeza: a minha natureza foi transformada! Eu tive o meu caráter forjado por Deus! Eu nasci de novo, e fui tornada uma nova criatura filha de Deus... As coisas velhas, os costumes antigos, ficaram pra trás, fui limpa de todo o mal que me acompanhava... Nao sou perfeita, pois sou humana... mas os vícios e hábitos errados, ficaram para tras. Hoje eu sei o que é amar alguém, é bem diferente de possuir alguém, e não valorizá-la após tê-la dominado, sentindo assim a necessidade, de ir ao encontro de outra conquista pra se auto-afirmar... eu não preciso provar pra ninguém, nem pra mim mesma, o que eu sou: filha do Grande Eu Sou, e ponto final... o meu Deus é em mim... e nele, com ele, eu posso todas as coisas, porque ele mesmo me fortalece!!!
   Agora pela manhã, eu, cantando louvores ao meu Deus, o Senhor me disse: " o cavalo se prepara para a batalha, mas a vitória vem do Senhor (Pv. 21.31), Deus é contigo!!!"
   O meu Deus não me abandonou... em todas as situações da minha vida ele tem andado comigo. E até mesmo quando as vezes desci ao inferno (metafora) ele esteve a me proteger... e nunca houve um momento em que eu perdesse a sanidade mental, dando assim lugar pro diabo agir em minha loucura, porque o meu Deus foi e sempre será comigo, pra me guardar, me ensinar, e me prepar para esta vida...
Agradeço a Deus que, me deu o seu Espírito Santo, e propiciou mais uma vez a inspiração, me ensinando e me moldando... como dizia a musica da Cristina Mel, o Senhor moldou o meu coração, trocou o caração de pedra por um de carne ( Ezequiel .36.26 )


Obrigada Senhor
Eu e minha casa serviremos ao Senhor ( Josué 24.11 )
Um bom domingo a todos... e uma semana abençoada!
Em nome do Senhor Jesus Cristo, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv