Pular para o conteúdo principal

Jesus Disse: No Final Dos Tempos, O Amor Vai Esfriar - Mateus 24.10-13

   Acordei pela manhão deste sábado, 18 de junho de 2011... Desanimada, triste, desejando a morte... não é falta de fé amados... mas são tantas as lutas, tantas coisas ruins, que já desejei não ter conhecido o meu Senhor...
   Sabe o que é ser desprezado por todos de uma cidade. Sabe o que é ser rejeitado  pela própria família: pais, irmãos e até  a mãe que deveria ser referencia de conforto, aconchego, carinho... sabe o  que é passar pela vida sem amor... ou passar pela vida inteira se culpando se achando um monstro: e só no dia do funeral da minha mãe descobrir que, ela sempre me detestou, porque desde que descobriu que estava grávida, me odiou, me rejeitou, com toda a força do seu interior...
   Há exatamente  dois meses, eu estava namorando, com um rapaz que dizia querer se casar comigo... mas ele vivia com converseiro na internet com mulheres do pais inteiro... eu pedi ajuda a uma mulher, obreira da igreja Shekinah de Cianorte, ela não deu a minima, disse que eu tinha que pagar o preço... me tisorou... passaram-se 10 dias, e lá estava ela, se comunicaando com ele pela internet dizendo: "beijos... saudades de voce... rsrs..." Mais oito dias e os dois estavam juntinhos dentro da igreja...  E o tal Pr. Presidente disse que a amada irmã havia encontrado um namorado, e tinha uma menina chamada Sirle estava tentando estragar o rumance dela...
   Pois é, e nesta ultima terça-feira, eu fui dispensada de um emprego, cuja patrão era um homem violento de espirito, pesado nas palavras, e nao media esforços pra me deixar no chão...
   Então, acordei pela manhã neste sábado, sem forças e sem motivos pra continuar vivendo... sem saída, sem solção, pois alguém sem familia não é respeitado por ninguém: até os animais andam em bando, e  dessa forma protegem-se entre si.
   Então meu filho Mateus, me chamou e disse:
   Mãe! Olha esse vídeo. É de arrepiar...
   Compreendi que:
   Quando se é escolhido de Deus, se tem tres tipos de lutas...
   Primeiro: Deus nos envia ao deserto para nos humilhar e nos provar, para fazer aflorar o que esta em nosso coração, e mostrar a nós mesmos se o tememos ou não, se guardamos o que ele nos ensinou ou abandonamos no primeiro instante que somos frustrados... ( Deuteronomio 8.2 )
   Segundo: o diabo vive à espreita tentando destruir aqueles que tem o selo, a presença de Deus, o seu Espirito Santo... movendo tudo e todos pra nos distrair e conseguir atraves da nossa distração, destruir a nossa vida...
   Terceiro e ultimo: existem pessoas cheias de sentimentos carnais, que odeia, invejam, traem, infieis, malignas... Pessoas que odeiam pessoas boas, de Deus... Pessoas estas que se estamos por baixo, criticam, chutam, passam por cima, desprezam... fingindo serem amigas ( como o caso de Jó acusado pelos seus três amigos )... Se estamos bem, invejam, odeiam, falam do passado, levanta tudo o que podem e nao podem pra destruir uma vida... mesmo sabendo que o passado delas é muito mais sórdido!
   Ai vejo se cumprir aquela palavra de Jesus a respeito dos ultimos tempos: (Mateus 24.10-13; Marcos 13.6-9)

"Ainda que a figueira não floresça
Ou que não haja fruto na videira
Ainda assim o meu Deus permanece fiel
E por último se levantará na terra a meu favor..."

Eu e minha casa serviremos ao Senhor!!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.