Pular para o conteúdo principal

..." Até aqui te sustentou o Senhor...

..." Até aqui te sustentou o Senhor... Você já passou por muiiitas lutas, não é? E o Senhor te sustentou em todas elas, Ele, Jesus é contigo! E não vai te abandonar... Como em Jeremias 1.5diz aquela palavra que você conhece: antes do teu nascimento, quando você estava no ventre da tua mãe, eu te escolhi e separei para que você fosse um profeta as nações... Ele sabia que cresceria, que cairia, mas Ele manda te falar que é ele quem te levanta e te toma pelas tuas mãos..."
   Todos pagamos alto preço, e você por causa desta tua sinceridade, o preço é muito maior... Satanás persegue a todos, e é nas lutas que aprendemos a amar a Deus assim como você o ama...Eu vejo uma depressão nos teus ólhos... e eu respondi: sim esta semana eu falei que não via motivos pra continuar vivendo, não que eu tenha desejo de suicídio, mas desejo que Deus me leve logo, porque não existe alegria em viver assim e sempre será assim... Ele me respondeu a tua história não acaba aqui... satanás tenta acabar com você, sim, mesmo  porque você tem promessa!!!  Mas o Deus da tua vida, manda te falar que você vai colher todos os frutos, e não são poucos, os que você regou com as tuas lágrimas todo este ano, que me parece, ter sido o mais difícil pra você...?
   Há alguns dias venho passando por dificuldades no meu casamento... e algumas semanas o Pr. Athaides vem pregando que o que tenho passado, é por parte de Deus, para que eu volte a ser uma verdadeira adorado, profeta de Deus nesta terra...
   Semana passada, quinta-feita Deus usou uma mulher chamada Dayse, e falava comigo sobre minha vida não estar bem, porque eu não estava confiando nas promessas e nos cuidados de Deus para minha vida, eu estava parada, ou seja: a minha imunidade espiritual havia caído ( minha fé abalada, fraca, vencida...). Sábado 10 de dezembro de 2011, 14:00hs, depois de viver uma angústia tremenda desde a sexta-feira, o Pr. Marco Antonio Peixoto pregava na CNT sobre passar dificuldades para voltar para a casa do Pai... ( parabola do filho prodigo...
   A noite no mesmo sábado 21:00 hs, assistindo ao Show da fé, Missionário R.R. Soares pregava sobre passar por lutas para ver que se precisa estar aos pés do Senhor...
   Domingo, 11 de dezembro de 2012 17:00 hr, Pastora Dilma, amiga minha, me deu uma lição de moral, sobre a vida que venho levando, sem compromisso com a casa de Deus, e dizia: "a tua vida está passando e você está perdendo tempo, por causa destas coisas que são passageiras, deixa tudo pra trás, se não der certo, outras darão, mas volte ao temor do Senhor..."
   Domingo a noite, igreja Quadrangular, a Pastora pregava mais uma vez sobre viver aos pés de Deus e não deixar que os costumes e ocasioes deste cosmo, destrua a nossa comunhão com Deus, que se alguém não quer estar com Cristo, que ele fique, mas que cabe a nós continuar a nossa caminhada com Deus, e citou a parábola do filho pródigo...
   E ontem então, sexta-feira, no meu horário de almoço, estava eu sozinha sentada num banco afastado do meu local de trabalho, e Deus me enviou ao Missionário André Faria, e me falou a todas estas coisas:
  
..." Até aqui te sustentou o Senhor... Você já passou por muiiitas lutas, não é? E o Senhor te sustentou em todas elas, Ele, Jesus é contigo! E não vai te abandonar... Como em Jeremias 1.5diz aquela palavra que você conhece: antes do teu nascimento, quando você estava no ventre da tua mãe, eu te escolhi e separei para que você fosse um profeta as nações... Ele sabia que cresceria, que cairia, mas Ele manda te falar que é ele quem te levanta e te toma pelas tuas mãos..."
   Todos pagamos alto preço, e você por causa desta tua sinceridade, o preço é muito maior... Satanás persegue a todos, e é nas lutas que aprendemos a amar a Deus assim como você o ama...Eu vejo uma depressão nos teus ólhos... e eu respondi: sim esta semana eu falei que não via motivos pra continuar vivendo, não que eu tenha desejo de suicídio, mas desejo que Deus me leve logo, porque não existe alegria em viver assim e sempre será assim... Ele me respondeu a tua história não acaba aqui... satanás tenta acabar com você, sim, mesmo  porque você tem promessa!!!  Mas o Deus da tua vida, manda te falar que você vai colher todos os frutos, e não são poucos, os que você regou com as tuas lágrimas todo este ano, que me parece, ter sido o mais difícil pra você...?


O que eu posso dizer: apesar de todas as coisas... Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ... Romanos 8.28

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.