Pular para o conteúdo principal

   Incrível!!!

    " Em Genesis 1.3, 5-6, 9-11, 14, 20, 24, 26, 29... com a palavra Deus criou o mundo e todas as coisas que nele existe. "
    Deus pensava, falava, e acontecia... e tudo o que não existia passou a existir a partir da sua palavra!

    Em Salmos 82.6 diz: " Eu disse sois deuses, sois todos filhos do altíssimo. " João 10.34-35
    E tudo quanto pedirdes Eu o farei - Joao 14.14, 15-7 pedireis o que quiserdes e vos será feito
   " Mas o qu se diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos... Romanos 10.8 "
   
   " Porque assim como imagina em sua alma, assim ele é ... Proverbios 23.7. "

   " A morte e a vida estão no poder da língua ... Provérbios 18.21 "

   " Porque pela tua palavra serás justificado ou condenado... Mateus 12.37. "   

    Com a ressurreição de Jesus, seu poder foi derramado sobre todo aquele que o invocar - Joel 2.28.
    Fomos tornados reis e sacerdotes para reinarmos na terra - Apocalipse 5.10.

    A Palavra deixa bem claro que o Senhor nos comprou, e por isso foi-nos derramado o Santo Espírito de Deus sobre todo aquele que o invocar. O Poder de criação está a nossa disposição...


    Mas como sempre a debilidade humana de compreender o que realmente Deus quer que conheçamos, coloca ai uma disputa infantil de quem sabe mais... inclusive inventando histórias sobre Reino e Milênio... Perdendo tempo em quem sabe mais, em vez de ORAR pelas pessoas confusas e perdidas que estão precisando serem libertas do espírito de engano que cega a humanidade.

    Nós sabemos que fomos salvos para salvar mais e mais pessoas, e assim o Reino de Jesus Cristo ser pregado em toda a terra.

    Mais existe um outro ponto interessante: existem os que tem atenção voltada para este entendimento de " reinar sobre a terra ", mais têm temor, pois a Palavra de Deus foi manipulada pela " IGREJA DOMINANTE ", onde a maioria pensa que se deve ficar esperando tudo acontecer diretamente do céu para suas vidas, e passam pela vida sem desfrutar o melhor de Deus nesta terra.....


      E é aí que satanás se aproveita da situação! Como sempre. Intruso e mal educado. Oportunista. Se aproveita dos pequenos detalhes para destruir, pois sua natureza é de pura destruição...

    Um trecho do filme abaixo: o personagem de Frank Macalouss, prega dizendo que a Bíblia é um livro mais importante da história e o mais mal compreendido no mundo... ai ele diz que um homem traiçoeiro e perverso chamado JESUS, veio em meu nome e enganou a muitos. Mas que esta farsa chegou ao finalmente chegou ao fim. E revela os poderes maravilhoso que está dentro de cada um...  Esperando para serem liberados, direitos de todos desde o início, e que até agora fora escondido: O PODER DA MENTE HUMANA... escondido pelos que acreditam que o PODER está fora de cada pessoa... " O PODER NÃO ESTÁ FORA DE VOCÊS, ESTÁ DENTRO DE VOCÊS E SEMPRE ESTEVE."





    O que me chamou a atenção é que desde 2007, quando conheci o livro The Secrets,   meus olhos foram aberto para este lado oculto que os demônios insistem em despertar na humanidade.
    Em 2012 eu conheci uma pessoa que se dizia ser de Deus, que o chamava de O PAI somente, e que algum tempo depois, se revelou ser membro de ESCOLA INICIÁTICA, ou seja, escola de bruxaria... e impactada por aquele excesso de informação passei a pesquisar e conheci o Pr. Caio Fábio da Vem e Ve TV, e consequentemente Deus o usou para falar sobre estes mistérios, que o OCULTISMO usa, e que o LIVRO DE ENOQ cap 7.2 diz que " os anjos caídos, se apaixonaram pelas filhas dos homens, e as possuíram ( possuídas, durante relações sexuais conceberam destes demônios e deram origem aos NEPHILINS ) e eles ( os anjos caídos ) lhes ensinaram segredos de feitiçaria, poções e raízes ( segredos do oculto ).
     Fico a pensar, não seria esta a razão por Deus ter-lhes expulsado do Paraíso?
    Não seria porque a mente humana é tão mesquinha, que não consegue saber que o poder está dentro delas, sem rejeitar a Deus no mesmo instante? 

   













Que Deus abençõe a todos que lerem esta edição, com entendimento de que podemos sim viver e reinar sobre a terra, sobre tudo o que temos, sermos reis sobre nossas familias, nossos negócios, nosso corpo e nossa saúde física e mental, sem nos desligarmos do Deus Criador e Sustentador da vida. 
Por Jesus. 
Amém.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.