Pular para o conteúdo principal
Hoje o dia foi tremendo!!!

   Logo pela manha, tipo 6:30, entrei na net, e vi uma matéria no site da UOL, sobre uma banda GHOST,  e sua invocação de satanás com a música Ritual, onde oram o pai nosso ao contrário... 

   Fui pesquisar a Banda, e encontrei uma música:
  Cuja tradução fala começa com a adoração a Lúcifer, e que inclusive é trailler do Filme De Ólhos Bem Fechados: 
   E que toca quando acontece um ritual satânico...
   Comecei a assistir ao filme de duração de 1.59 minutos... 
Mas ai, eu fiquei intrigada e perguntei: " Senhor, porque estou assistindo este filme de novo ( já havia assistido duas vezes, e em meu coração senti repugnância pela música ).

   Lembrei que desde a idade de 7 anos, eu sentia a mesma repugnância na presença de imagens de escultura, assim como em cemitérios... só não entendia que esta rejeição, era uma rejeição ao espírito de morte presente em tais lugares...

   Aí o Senhor começou a falar comigo:
   " Os satanistas são determinados, e invocam a Satanás, porque vivem para servi-lo."
   Eu questionei, e eu Senhor o que tenho a ver com tudo isso?
   De novo me respondeu o Espírito Santo:
  " Você é parte de Deus na  terra! Você nasceu para adorar a Deus e levar Sua presença aos demais... Você é tão diferente, que se cair no meio deles, se possível fosse tirariam a tua vida, pois o teu interior rejeita a Satanás e seus ardis."
   Então pensei: vou começar a invocar a Deus no meu quarto, se tem alguma obra para ser feita através de mim, terá o começo através da minha adoração a Deus... 
  E numa fração de segundos me vi como uma engrenagem se movendo, e movendo várias outras ao meu redor...

   Foi chegando 18:30 e foi-me apertando o peito para ir pra igreja. Eu fui à Igreja do Evangelho Quadrangular.
   E lá durante a adoração levantei os braços e comecei a adorar a Deus, lembrei que podia ajudar o Espírito Santo a fluir...
   E chegando a hora da Palavra, o tema foi Mateus 28.1-9 onde dizia sobre as mulheres terem encontrado a pedra do túmulo removida e Jesus não estava mais lá... e o Pr. Saulo Barreto enfatizou dizendo:
  " Se você por algum motivo enfraqueceu, e está parado, Jesus vai ser o teu novo ânimo, a tua empolgação de novo, e mais forte ainda..."
   Ai eu pensei: vou começar a adorar a Deus, em casa, invocar o Espírito Santo... e tive uma nova visão do Espírito Santo trabalhando e fazendo uma mudança dentro de 20 dias... E então o Pr. Saulo Barreto frisou: " Comece a tua adoração dentro da tua casa, comece a obra do Senhor na tua casa, e você verá o mover de Deus na tua vida! Se empolgue com Jesus, e transforme a tua história. Se envolva com a obra de Deus, se não pode ser no ministério, no teu chamado ainda, comece no teu quarto."
Meu Deus! Como o Senhor é tremendo!!!

   Estou escrevendo, porque, há muitos dias vinha perguntando a Deus o porque de tanta luta? Porque tanta aflição?
" Porque  você é parte de Deus na terra! E assim como os do outro lado tem que ser maligno ao extremo, e fazer tudo o que é mal, para agradar o pai da mentira... Você é parte do Deus vivo Criador de todas as coisas! Santifica-te a ti, pois o teu Deus é Santo e quer você como Ele te criou: pura para adorá-lO!

Agradeço a Deus por estar sempre presente em tudo! Me mostrando, me orientando, e inclusive me abraçando do o seu amor, graças a Jesus, que morreu por mim, abrindo as portas dos céus e derramando o Espírito Santo de vida, de amor, e de perdão.


Tenham todos, uma excelente semana na presença do Senhor Deus, o Todo-Poderoso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.