Pular para o conteúdo principal


DESERTO...



   Há 14 anos quando as coisas ficaram feias pro meu lado, e o Espírito Santo começou a trabalhar comigo... pessoas de Deus se aproximavam, e a obra começava...

   Mas como sempre, onde tem promessa de Deus, tem satanás tentando confundir e nos fazer perder-nos do caminho que o Senhor está nos dirigindo... ouvia pregadores falarem da vida com Deus... vida de benção, de prosperidade, de conquistas, etc, etc, etc... É o famoso Evangelho da Prosperidade que é pregado hoje...
   Realmente, se eu soubesse de tudo que eu passaria, eu teria desistido... foram tantas lutas, e junto com as lutas as tentações... e não sei porque eu escolhia sempre ficar na luta a sair da presença de Deus...
   Os primeiros 6 primeiros anos eu fui carregada nos braços de Deus, todos se afastaram de mim, mais a presença do Espírito Santo era tão real, sua voz tão clara, que nem o chão que eu pisava era tão consistente, como Deus em mim...
   O Senhor me ensinou seus princípios, moldou meu interior, forjou meu caráter, me transformou em uma nova pessoa... 
   Embora vários pastores, tentassem me convencer do contrário... mais ou menos como o ocorrido em I Reis 13.1-32... mais eles não conseguiam apagar a presença de Deus dentro do meu coração... ( entendam queridos, eles não eram do mal ou pelo menos alguns nao eram, mais foram usados para ver se eu obedecia a Deus ou agradaria aos homens - autoridades em nome de Deus.
   A partir de 2007, as coisas mudaram, vieram junto com as lutas as tentações, as decepções... Mais ou menos como foi com José do Egito: primeiro Deus se mostrou em sonhos, visões, e falando ao meu coração e depois as lutas e tentações, e por fim a humilhação do desprezo por todos... não foi fácil!
   Além de minha família ter me abandonado, foram embora pro Mato Grosso, e não me queriam por lá, meu pai morreu após 6 ( seis ) anos que eu não o via por último, há cerca de 7 ( sete ) meses, meu filho me deixou para morar com o pai dele... por eu não ter dinheiro  pra viver confortavelmente como ele queria... moramos na mesma cidade, e ele só vem me ver quando precisa de algo... nesses 7 ( sete ) meses eu o vi 4 ( quatro ) vezes.
   E por último eu comecei a me questionar: " será que eu entendi tudo certinho? Será que eu não imaginei coisas... Não pode um cristão sofrer tanto assim... Não era murmuração, era questionamento interior...
   E nestes últimos dias... eu tenho vivido por viver... pois como disse o Apóstolo Paulo: " viver é Cristo... morrer é lucro!" Eu comecei a esperar o dia da minha morte, pois não tenho muito como sobreviver, e não quero me afastar de Deus pra continuar nesta terra... pois Ele é o único real, verdadeiro, presente, sempre! Em que posso me refugiar, me esconder, me acalmar... é com o coração em Deus, que eu consigo dormir todas as noites... 
   É Ele quem tem me sustentado! Me socorrido! Me acalmado... É Ele quem tem secado as minhas lágrimas!!!
   Nada pode me fazer afastar desta presença, que me acalma, e não me deixa enlouquecer...
   Deus é Deus sempre! Socorro bem presente... e isso eu não posso negar...
   Hoje logo pela manhão procurei essa música no YOU TUBE... E o Senhor, me lembrou de tudo o que tenho passado, e que com isso eu fui preparada para ser usada por Ele. 











   Alguns podem pensar: ' usada em que? '

   Não sei ao certo ainda amados... ainda que fosse o mínimo do mínimo... esse blog tem alcançado cerca de 40 países...

   Alguma coisa sempre acontece...
   E Deus que sabe de tudo, sabe o que faz...



Deus abençõe a todos grandemente, por Jesus Cristo o nosso Senhor, Salvador e Rei! 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.