Pular para o conteúdo principal

" Quando tudo diz que não, teu Espírito me encoraja a prosseguir... "

Dia de Natal eu assisti ao filme " O Fazendeiro de Deus ", tinha um trecho do filme que me chamou a atenção que é quando o fazendeiro procura o Reverendo pra conversar e o Reverendo lhe fala algo que fiquei instigada, e não entendi... ele dizia: 
 " Deus ama pessoas selvagens que são excitados, por Ele... que reagem à Ele... 

Ele próprio põe certa selvageria em voce porque ele te ama...

Assim como Davi que dançou quase aparecendo o que não devia... Ou como Paulo e os discípulos, que viraram vidas do avesso, o mundo de cabeça para baixo...Homens loucos, mais santos...

Você tem uma urgência em você? É o Espírito de Deus em você!
Deus quer e vai te usar! "

Hoje, após conversinha básica com minha amiga irmã Mara Garcia, ela dizia:

  • Mara Paes
    Mara Paes

    PQ ELE TE AMA E VC VAI DAR O QUE FALAR ... VC TEM PROMESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  • Lei Munhos Sanches
    Lei Munhos Sanches

    marinha que promessa e essa amiga
  • Mara Paes
    Mara Paes

    ATE O PR HUMBERTO FALOU ... DEUS USOU ELE EU OUVI
    PARA SI.... A PROMESSA DE FALAR .. EXORTAR PQ NINGGUEM TEM CORAGEM DE SER UM PAULO E PEDRO HJ NAO QUERIDA..
    HJ É MEL COM ACUÇAR E POUCOS FALAM A VERDADE COMO.. VC
    DEUS USOU VC PRA ME TIRAR DA IGREJA LEMBRA... ONDE EU ESTAVA ... NO LUGAR ERRADO.. INDO A BANCARROTA
  • Mara Paes
    Mara Paes

    E VC DISSE COM MUITA VEEMENCIA... COM MUITA VERDADE... MEU DEUS NUNCA VOU ESQUECERAQUELE DIA. LEMBRA? VAMOS PRA IGREJA AGORA? TO PASSANDO AI...


E lá fomos nós, pra uma igrejinha, simples onde Deus falava... E o Pr. puxou Apocalipse 3:7-11

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Ele olhou pra mim disse: perguntou meu nome e disse:

" As lutas são muito grandes, o diabo disse que tua vida se encerra aqui e ponto final... Mais Deus coloca uma vírgula e diz que a tua vida continua. Porque você tem um chamado. Porque hoje se ouve um Evangelho de prosperidade e bênção, só mãosinha na cabeça... E o que o Senhor tem contigo é exatamente pela coragem e autoridade como a irmã fala. E Deus não tem prazer no sofrimento dos filhos que Ele ama... A irmã apenas tem que aceitar que existe o tempo para todas as coisas acontecerem debaixo do sol. Você é chamada por Deus. A porta que Deus abriu dentro de você, o teu dom espiritual... Esse é o poder! Poder de Deus que está em você! E ninguém fechará esta porta! Ninguém nunca tirará de ti. Porque foi  Deus quem te fez assim mulher. Pelo contrário, os que te perseguiram, virão até a ti, receber de ti a benção e terão que reconhecer que  Deus te ama, e que Ele é contigo.
Aquilo que de mais precioso te foi tirado, as lutas foram tão grandes que o bem muito precioso foi tirado da tua vida ( a companhia do meu filho ), vc deixou ir porque não aguentava mais... Mais hoje o Senhor te diz que entrega nas tuas mãos tudo de volta que o inferno te tirou.
Porque até mesmo quando vc precisava, e Deus dava a benção pra alguém, e vc aplaudia e se alegrava ao ver alguém ser abençoado. Porque o coração daquele que tem o chamado de Deus, se alegra com a alegria dos outros...
Permaneça na presença de Deus. Porque Ele é contigo! Deus te deu poder, conserve que no tempo de Deus Ele vai te levantar!
A tua família te joga na cara que te avisaram que tudo deu errado porque vc quis assim... Eles te avisaram, e vc fez errado... Mais o que eles não sabem é que este era o caminho, a trajetoria de Deus para tua vida..." 
Ai neste momento eu me lembrei do trecho do filme

 " Deus ama pessoas selvagens que são excitados, por Ele... que reagem à Ele... 

Ele próprio põe certa selvageria em voce porque ele te ama...

Assim como Davi que dançou quase aparecendo o que não devia... Ou como Paulo e os discípulos, que viraram vidas do avesso, o mundo de cabeça para baixo...Homens loucos, mais santos...

Você tem uma urgência em você? É o Espírito de Deus em você!
Deus quer e vai te usar! "

Ali entendi que Deus escolheu um ser teimoso e cabeça dura como eu... Preciptada assim como Pedro o Apóstolo era, para tratar e depois usar para falar do Seu Santo nome na terra...


E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar/confundir as que são;

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.