Pular para o conteúdo principal

Um Chamado...


  • Nicolaevsky Moshe

    Sim
    Anos dw sofrimento.nao te abalaram
    Provacoes
    Tentacoes
    Miseria
    Vergonha
    Dor
    Angustia e tristeza
    O que nao passou?
    Poucos suportariam.o que voce passou e tem passado
    Me diga
    Acha Deus ironico?
    Por que pergunta a Elw.se te.criou so pra sofrer?
    Porque ae indigna pelo que e'?
  • Lei Munhos Sanches

    nossa hoje eu falei isso no pensamento qdo vinha pro trabalho
  • Nicolaevsky Moshe

    Acaso Ele nao.conhece os teus caminhos?
    Quando foi que ouviu a minha voz de verdade?
    Quando foi que sentiu meu amor?
    Es tu Deus?
    Pode.mudar voce a sua vida?
    Seus dias sao.contadoa por mim
  • Nicolaevsky Moshe

    Quem te protege?
    porque duvida de mim?
  • Lei Munhos Sanches

    Mais o que Deus quer. Vai pfazer com tudo isso?
  • Nicolaevsky Moshe

    Acaso nao podes olhar para tras e ver que Ele estava la?
    " Sou eu O que sou " diz o Senhor:
    Nao podes me.manipular
    A obra que tenho preparado e' grandiosa
    Se nas provas fostes.fiel
    E' para que no futuro saibas lidar com a gloria
    Pede e te darei
    Bate e eu abrirei
    Busca e eu a revelarei
    Acaso nao sou Eu teu deus?
    O que esta escrito?
    Nao teras outros deuses diante de mim.
    Entao, quem esta antes de mim, em primeiro lugar?
    Nao vim pra te acusar
    Nem julgar
    Nem corrigir
    Mas porque voce e' amada
    Por anos satanas tem exposto provas de infidelidade
    Requerendo a sua vida
    Mas, voce nao o tem negado
    Apesar de aparentemente fragil, voce e' forte
    Quer mudar de vida?
    Quer servir?
    Quer ser somente do Senhor?
    Pois dentre muitas ele te escolheu.
    " Provei, como se prova a prata.
    Purifiquei, como se purifica o ouro.
    Me entregue a sua vida por completa.
    Tudo "
    Eu sou o teu Deus, nao ha outro alem de mim
  • Lei Munhos Sanches

    O q Deus quer me usar? Por onde devo comecar? Me fala tudo
  • Nicolaevsky Moshe

    Sei so seu chamado
    Que tambem.deseja servir.integralmente
    Mas.nao sabe como, quando ou onde....
    Voce vai receber convite.
    Que resposta dara?
  • Nicolaevsky Moshe

    Nao foi sera a primeira Vez
  • Lei Munhos Sanches

    eu tnho vergonha de falar em publico
  • Nicolaevsky Moshe

    Lembra quando.disse.sacrificar seu isaque ?
  • Nicolaevsky Moshe

    O que esta escrito a respeito da vergonha?
  • Nicolaevsky Moshe

    O que esta escrito?
    aquele que ae envergonhar de mim neste mundo, eu me envergonharei dele diante do Pai
    Esta o correto e'. Aquele que me desonrrar
    Deixar de glorificar
    Basta de desculpas
    Basta de vergonha
    Esta e' a ultima geracao
    Somos o povo do arrebatamento
    Olhai e vede que is campos estao.brancos para a seara
    Mudarei a sua sorte( situacao), quando voce pregar a minha palavra
    A tempo e fora de tempo
    Levanta
    Sou tua luz
    O caminho
    Eu te chamei e te escolhi
    Toma teu cajado como.meu servo joao batista, que clamava no deserto (leia-se vida de miseria e simplicidade), sofrendo ate a morte (por decaptcao), mas nao se envergonhou nem deixou de obedecer, porque nao tinha nada.
    Do po' viestes, ao po' voltaras
    O que esta dito? A minha.graca te basta.
    Nao? A minha graca te basta.
    Bendize o minhalma ao Senhor, E tudo o que ha em mim, bem diga ao seu santo mome
    O que ha em voce, e nao o que voce tem.
    O que voce tem?
    O que voce e'?
    Voce nao precisa de um homem
    Nem de uma casa
    Nem.de.um emprego
    Nem do seu filho
    Para me.servir.
    Nada
    Somente a mim
    Morra
    Tome sua cruz e venha junto comigo para o calvario
    La' e' o nosso lugar
    o que wu sofri? O que eu chorrei? Foi em vao?
    Acaso nao me fiz eu homem? E eles nao me entenderam?
    Acaso nao fuo moido pelas transgressoes alheias?
    Lei
    Esta e' a ultima geracao...o fim
  • Nicolaevsky Moshe

    Quem vira' a mim.junto com.voce?
    Ultima geracao
    Nap havera mais tempo
    Ate seu resgate
  • Lei Munhos Sanches

    Nunca parei pra pensar nisso
  • Nicolaevsky Moshe

    Quando vc for resgatada sera o fim
    Falta pouco
    Ja ja estara com o Pai
    Muitos estao me chamando de Senhor, mas eles nao me servem
    Muitos foram chamados, mas eu escolhi voce, como.fiz com gideao e deborah
    Voce e' minha deborah nesta geracao...a geracao do arrebatamento
    A geracao que fechara a porta da graca para os gentios
    Esta pronta para morrer?
    Esta?
    Suas vestes estao prontas
    Brancas
    Alvas
    Esteja digna para vesti-las
    Pode vesti-las?
    Voce e' casada comigo
    Eu sou o noivo, voce a noiva
    Vc nao precisa de mais nada alem de mim
    Entra no meu descanso( certeza da salvacao)...e goze da paz que eu te dou. Nao como o mundo te oferece ou conhece.
  • E no domingo a tarde, 26 de janeiro de 2014... A minha amada irmão de fé e lutas me dizia:

    • Mara Paes

      miga.. fala o que falta.. fala de vdd

    • Lei Munhos Sanches

      Parece q Deus me chamou pra ser a vergonga. O coco do rato
      Parece q fui escolhida pra ser o limbo
      Mais blz... dxa qto

    • Mara Paes

      misericordia.. vc é linda paraaaaaaaaaaa
      Lei ... acorda... muda a visão
      busca cura..libertação pra sua alma.. busca amiga.. vc e Deus ... clama... chore so pra ELE.. fale quero cura... libertação... liberdade pra te adorar como deves ser Adorado...
      Deus continua com aquele plano de te fazer feliz. Ele insiste nessa ideia!

    • eu to numa fase q nao tenho força pra nada
      desanimo
      nao vejo saida
      as coisas nao andam
      os cristaos que rejeitam
      os do mundo que ri da gente quando a gente passa
      os amigos que criticam
      o filho que saiu de cas pra nao passar fome comigo
      eu nao tenho vontade de continuar vivendo assim
      de verdade
      e nao to falando isso pra vc ficar com " peninha de mim'
      so to abrindo meu coraçao
      falando o que sinto e penso
    • Mara Paes
      Mara Paes

      é assim que DEUS FAZ... eu passei por isso... Mas quando Ele te levanta .... sai de perto.... é bom demaisssssss
      Somos um diamante bruto nas mãos de Deus. Deus nos molda até chegarmos na forma que Ele quer, por isso devemos esperar no tempo de Deus. ღ Eliza Bezerra ღ
      Só vc não ve o que DEUS TA FAZENDO.. EU ACHO MARA VILHOSOOOOOOOO
      VC VAI DAR O QUE FALAR
      FICA QUIETA E GUENTAAAAAAAAAA
    • Mara Paes

      TE QUEBRANDO.. TE DEIXANDO SOZINHA.. MOLDANDO... SO PRA VC CHEGAR A UM PONTO DE RECONHECIMENTO QUE TUDO VEM DELE ... TUDO... ATE O MORRER... E ELE NAO QUER TE LEVAR AGORA MIGA... ACORDAAAAAAAAAAAAA E FALA FAZ LOGO ESSA CIRURGIA.. EU FALEI UMA NOITE AQUI EM PRANTOS
      EM GEMIDOS EU FALEI... FAZ LOGO ME TIRA DA UTI
      O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
      Salmos 103:19
    • Lei Munhos Sanches

      mara nao tinha chegado pra mim estas palavras
      agora que vi
      vc tem toda razao
      pq dpois q to aqui sozinha
      umas 3 vezes eu pedi pra ele me dexar ir
      a primeira vez senti muitas dores do peito e braço esquerdo
      5 descarga bem forte q repuxava
      ai voltei atraz do pedido
      kkkkk
      a nas outras eu dormia
      outras vezes que pedi isso
      eu dormia, e tinha vizao do inferno querendo mi pegar e acordava sentindo a presença
      teve um dia que eu nem me mexia qdo acordei
      de tanto medo
    • Mara Paes

      então o inimigo tentando aate a morte.. ele veio pra matar roubar e destruir... mas Deus está no controle so esperando um coração sincero e desejoso Nele... DEUS TE AMA..... MIGA

    • E la fui eu pra igrejinha... simples... Assembléia Ministério Madureira...
    • Logo de início uma missioonária subiu no púlpito e começou a falar que os planos dela e do esposo era ir embora pra ca ( Umuarama ) no sábado mesmo.... mas O Espírito de Deus começou incomodá-la para passar em Cianorte, ali naquele domingo...
    • E ela pregava sobre ser "ungido de Deus..."
    • " Quem é ungido de Deus tem o poder de Deus em si.... As vezes vc chega apensar: ' mais eu sou gago, igual Moisés falou para Deus...' 
    • E eu Sirlei, pensei: ' não Senhor, eu tenho é vergonha de falar em público ...'
    • Ela então disse: "  ou você pensa: EU TENHO VERGONHA...  mais Deus manda te dizer: ' Sou Eu quem vai televantar...' Amada, Ele vai te usar! Chegou a hora de Deus te usar!"
    • Logo após esta introdução, o pequeno grupo de louvor feminino começou a louvar a Deus com um louvor que não conheço e não lembra da letra, me lembro que a letra falava sobre onde tem o Espírito Santo, tem o poder de Deus... Me lembro que eu as ouvia cantando como que um coral de anjos... era maravilhoso, parecia estar no céu diante de Deus...
    • Em seguida o Pregador da noite, que também vinha de fora, se levantou e disse que tinha preparado uma Palavra para aquele dia, mais que Deus tinha mudado o tema ali naquele momento...
    • O tema foi baseado em Exodo 24.1-17, e Deus continou:
    • " Eis que até aqui eram os outros que subiam até Deus. Até aqui era moisés que subia ao monte para ter um papo com Deus... E então chegou a hora de Josué... Chega de aplaudir os outro, agora é a tua vez. Asso, como aconteceu com Josué - ( Josué 1.1-3 ) Eis que Deus fala contigo nesta noite: " Agora é a tua vez. Chega de aplaudir as bênçãos dos outros. Dispõe-te! Dispõe-te! Dispõe-te! Dispõe-te! Dispõe-te! Dispõe-te! Dispõe-te! ( 7 vezes ele repetia esta frase: Dispõe-te )
    • O culto até agora foi sobre unção e poder. Onde há unção, há poder. E agora Deus manda te dizer que não vai ser diferente. Sabe porque? Porque Ele te prometeu isso. E Ele vai cumprir o que prometeu. Quem você vai trazer com você para encontra-se com o Senhor? "
    • Eu tremia igual BAMBU na ventania. Me sentia cara-a-cara com Deus. Não via nem ouvia mais nada nem ninguém ao meu redor...
    • E o Pregador continuava:
    • " O fim está próximo e Deus tem pressa de te usar... Então só adore a Deus... Adore... Adore... Adore..."
    • Saímos da igreja, e eu fui comentar com a minha amiga M.Luzia sobre parecer que o culto tinha sido preparado para mim...
    • E a M. Luzia, que não é ligada em igreja nem um milímetro da sua via me disse: 
    • " O culto foi feito pra voce Cila... Eu te vi comandando muitas pessoas... Liderando muitas gente..."
    • O aleluia amado leitor... eu nao escrevo para me vangloriar não... porque ter um chamado, ser separado, é viver como Jesus viveu: HOMEM DE DORES... Ser comissionado pelo SEnhor Deus, é viver para ele e morrer para mim... Tudo o que perdi, nestes últimos dois anos, não foi nenhuma brincadeira... Me alegro no SEnhor, pois sei que se vivo ou se morro, Ele é comigo... e sinto vontade que Jesus voltasse logo... EU TENHO SAUDADE DO CÉU!"

    • E hoje de manha, mais precisamente 8:30 eu abri este vídeo, sem querer, onde o Pr. Silas Malafaia pregava sobre passar por todas as adversidades possíveis, e ser preparado para o futuro melhor de Deus.





    • E nada mais confortante que esta música do Voices " Aguenta Firme "







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.