Pular para o conteúdo principal

" Ativados Espiritualmente "

" Que não se espantem os cristãos... Eu sou de Jesus, e creio num único Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Nascido por obra do Espírito Santo de Deus, por amor do Pai, Criador e Sustentador de toda existencia! "

Mais um coisa me deixou intrigada, ao assistir este clip:







Logo se percebe algo diferente, as duas irmãs teem uma marca que as identifica, e as diferencia das outras pessoas... e não é a marca da besta! kkkkkkkkkkkkk

A mais velha, sai pra cidade grande e lá encontra pessoas livres de espírito, descoladas, no mesmo rítimo delas... E desde a primeira vez que vi fiquei intrigada com qual o sentido daquela marca nas pessoas...



Me veio um pensamento, ativação do espírito, pode ser feita não só por parte de Deus o nosso pai... E fui numa visitinha básica o amigo GOOGLE...



Encontrei vários blogs a respeito do assunto,

Cristão http://imelcentral.ning.com/profiles/blogs/mensagem-de-domingo-20-01-13-os-ingredientes-para-ser-ativado

Espíritas http://www.bemviver.org/ativar.a.luz.interior.htm

Exotéricos http://escolademisteriosbrasil.com/ativacao-de-espirito/

E é claro que não fui numa página satanista!


Qualquer pessoa pode ter o espírito ativado:


 * Fazer uso da árvore do conhecimento do bem e do mal;

 * Usar a máquina quântica ( o espírito ) que todo ser humano carrega, afinal somos espíritos, que           possuímos uma alma e habitamos num corpo...



Dentro do meio cristão, conhecemos bem esta busca: orar, clamar em nome de Jesus, e pedir que o Espírito Santo venha habitar em nós...


Mas existe um meio, que grande é o número dos que invocam à satanás e seus demônios, belzebu, lúcifer, prometheus, seja lá o capeta que for, mais é o mesmo e antigo reino, o REINO DO OCULTISMO, O Reino Das Possibilidades, que o famoso The Secret trouxe até nós e que os Egípcios conhecem há tempos desde o início, CONHECIMENTOS SUMÉRIOS, cultura mesclada por NEPHILINS fruto de relação sexual de mulheres possuídas pelos demônios com os homens ( ENOC .2.7 - ou GÊNESIS 6.4  que dá só um pontinho do mistério - que segundo pesquisas, o portal de entrada foi na antiga Babilônia, atual IRAQUE, e dali os descendentes legítimos, os reptilianos principais se espalharam por países e estão no comando de várias formas ) mais enfim, hoje a moda é adorar ALIENÍGENAS que são DEMÔNIOS com nome inovado.


 Logo entendo aquela palavra de I João 4.1 que diz:
“ Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes provai os espíritos se procedem de Deus.”

Como diz o Pastor Caio Fábio D´Araújo: " o homem não estava pronto para comer/usar da árvore do conhecimento, por isso Deus proibiu..."

Mais aí vem satanás astuto inovando, trazendo inspirações que estão difundindo a idéia de que deixar a vida correr, sem se apegar aos tabus... Fazer o que tiver que ser feito sem limites, sem pré-conceitos, sem restrição... " viver a vida e ser feliz "  está empurrando a humanidade, para o abismo... se o que importa e ser feliz, não importa se está tomando o marido de outra, ou se está roubando uma empresa, ou se está decidido a ser homosexual, se está traindo o marido, ou se estão envolvidos em trocas de casais e sexo grupal, ou ainda se está assumindo uma vida em união com sociedades secretas, um bom exemplo e o filme  De Ólhos Bem Fechados http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-de-olhos-bem-fechados-dublado-online.html 
Na cultura mundial, o que importa e ser feliz, e nesta busca intensa por felicidade, os pais deixam os filhos soltos a mercê de qualquer circunstância: prostituição, drogas, etc, etc, etc...

Jesus vai voltar na vida de todos, com tem acontecido desde a sua Ressurreição... Alguém pode dizer: há mais de 2000 anos está sendo falado que Jesus vai voltar e não voltou... Realmente, mais cada um dos sinais que Jesus disse estão se cumprindo. E deixar-se levar, sem manter os princípios bíblicos de Deus para nós é caminhar, neste devaneio, que está levando à destruição de cada indivíduo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.