Pular para o conteúdo principal

" A Magia Do Ocultismo. "

The Occult

Há um interesse renovado em feitiçaria, demonismo, adivinhação, astrologia e todas as formas de ocultismo. É triste dizer, muitas pessoas não sabem que a Bíblia ensina sobre este importante assunto.Através desta breve trato, nós objetivo de informar as pessoas do grande perigo do ocultismo, à luz da Palavra de Deus.
Deus ordenou a Israel para os matar todos aqueles que praticavam feitiçaria ou bruxaria. "Tu não deverá sofrer uma bruxa para se viver." Êxodo 22:18.
A Bíblia ensina que aqueles que buscam se comunicar com os espíritos ou com os mortos, tornam-se corrompidos e são impróprios para comparecer diante de Deus para adorá-Lo. "Regard não os que têm espíritos familiares (médiuns), e não buscam após assistentes, para serdes contaminados por eles: Eu sou o Senhor teu Deus. " Levítico 19:31.
Deus corta do seu povo todos os que se voltam para os meios de socorro. "E a alma que desvia depois como têm espíritos familiares e, depois de magos, para ir a se prostituir após eles, eu porei aminha face contra aquele homem, eo extirparei do meio do seu povo. " Levítico 20:06.
A morte por apedrejamento foi a sentença de Deus sobre qualquer . homem ou mulher que ligou para espíritos "O homem ou mulher que tenha o espírito familiar, ou que é um bruxo, certamente será morto; eles fossem apedrejados, eo seu sangue será sobre eles ". Levítico 20:27. bruxaria, adivinhação, leitura de cristal, necromancia, e quiromancia são relacionados ao espiritismo e são fortemente condenada por Deus. "Não se achará no meio de ti alguém que faz nascer o seu filho ou a sua filha passar pelo fogo , ou que usa de adivinhação, ou um observador das épocas, ou um mago ou uma bruxa, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem necromante. Porque tudo o que faz tal coisa é abominação ao Senhor, e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti ... Porque estas nações, que hás de possuir, deu ouvidos observadores das vezes, e os adivinhadores; porém, quanto a ti, o Senhor, teu Deus, não sofreu ti tal coisa. "Deuteronômio 18:10-12, 14.

Os versos acima também mostram por que os cananeus e outras nações foram destruídas por Deus. Eles haviam praticado feitiçaria, magia negra, etc
Maneira de Samuel mais eficazes para impressionar sobre o rei Saul a enormidade de seu pecado de desobediência foi por compará-la à bruxaria. "Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria ..." I Samuel 15:23.
Quando o rei Saul foi fiel a Deus, ele limpou para fora todos os médiuns espíritas, da terra. "... E Saul tinha guardado aqueles que tinham espíritos familiares e os feiticeiros, os da terra." I Samuel 28:3.
Foi só depois que seus pecados haviam feito a comunicação com Deus impossível, que Saul consultou um médium. "E quando Saul consultou o Senhor, o Senhor não lhe respondeu, nem por sonhos, nem por Urim, nem por profetas. Então, disse Saul a seus servos: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela, e consulte por ela. os seus servos lhe disseram: Eis que há uma mulher que tenha o espírito de feiticeira em Endor. " I Samuel 28:6, 7.
Trato de Saul no espiritismo trouxe de Deus juízo sobre ele, resultando na perda de sua coroa e uma morte prematura. "Assim morreu Saul por causa da transgressão que cometeu contra o Senhor, mesmo contra a palavra do Senhor, que ele não mantido, e também para pedir conselhos de alguém que tinha um espírito familiar, para saber dele, e não consultou ao Senhor, pelo que o matou .. "Crônicas 10:13,14.
A longa lista de pecados do ímpio rei Manassés incluído consultoria com médiuns e bruxaria. "E ele fez com que seus filhos para passar pelo fogo no vale do filho de Hinom: também ele observou vezes, e usou encantamentos, e usou feitiçaria, e lidou com um espírito familiar, e com assistentes; fez muito mal aos olhos do Senhor, para o provocar à ira. " 11 Crônicas 33:6.
Uma das razões por que Deus rejeitou Israel foi porque eles praticavam essas coisas. "Portanto, tu abandonou o teu povo, a casa de Jacó, porque estão cheios de leste, e são adivinhos como os filisteus, e fazem alianças com os filhos dos estranhos. " Isaías 02:06.
É um insulto a Deus para consultar médiuns quando você pode perguntar a ele. "E quando vos disserem: Consultai-lhes que têm espíritos familiares e que chilreiam e murmuram: não deve consultará o povo a seu Deus para os vivos com os mortos À lei e ao testemunho!?. se eles não falarem segundo esta obra, é porque não há luz neles " Isaías 8:19, 20.

O Novo Testamento também adverte contra o Ocultismo

Fortunetellers pode ser possuído por demônios como a menina em Filipos de quem Paulo expulsou um espírito imundo, em nome de Jesus. "E aconteceu que, como nós fomos à oração, uma jovem que tinha um espírito de adivinhação nos encontrou, que trouxe seus senhores grande lucro aos adivinhação: seguindo a Paulo ea nós, e clamava, dizendo: Estes homens são servos do Deus Altíssimo, que vos anunciam o caminho da salvação. E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E ele saiu na mesma hora. " Atos 16:16-18.
A escritura acima mostra que endemoninhado pessoas podem ser religiosas e proferir alguma verdade. No entanto, isso não justifica o povo de Deus ter nada a ver com eles.
Em Éfeso, aqueles que se tornam cristãos desistiu de magia negra e todas as práticas relacionadas. "Muitos também dos que tinham praticado artes mágicas (mágico) trouxeram os seus livros, os queimaram diante de todos os homens, e, calculando o valor deles, e encontrado ele cinqüenta mil peças de prata ". Atos 19:19.
Sorcery (feitiçaria) é mencionada entre as obras da carne, na Bíblia, e aqueles que a praticam não podem herdar o reino de Deus. Veja Gálatas 5:17-21.
Aqueles que praticam a feitiçaria ficarão de fora do céu e será enviado para o inferno por toda a eternidade. "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e assassinatos, os impuros, os feiticeiros, e aos idólatras, ea todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte. " Apocalipse 21:8.
Os ensinamentos do espiritismo são as doutrinas de demônios! "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, ea doutrinas de demônios." I Timóteo 4:1.
O aumento da falsa doutrina e espiritismo é um dos sinais dos últimos dias e da abordagem perto da sentença, de acordo com a escritura acima.
Demônios são sujeitas a poder de Deus e tremem diante dEle. "Tu crês que há um só Deus; fazes bem: também os demônios crêem e tremem." Tiago 2:19.

Sorcery and Drugs

A Bíblia declara claramente que o ocultismo dos últimos dias serão relacionadas ao uso de drogas. "pharmakeia" é uma palavra grega que significa "encantamento com drogas." É traduzida como bruxaria na Gal. 05:20 e, como feitiçarias em Rev. 09:21 e 18:23. Uma forma um pouco diferente da palavra é traduzida feiticeiros em Apocalipse 21:08 e 22:15. Estas escrituras na porção profético de Apocalipse definitivamente mostrar que esta será difundida nos últimos dias. "Pharmakeia" é a raiz da palavra da qual deriva nossa palavra farmácia. Este deve ser o de alertar o suficiente, para causar a todos para evitar o uso de drogas ilícitas.

Cuidado com as armadilhas de Satanás

Evidência continua a montar que multidões estão caindo no ocultismo através de muitas armadilhas de Satanás. Nós recomendamos fortemente que todos possam evitar as armadilhas que levam ao ocultismo e possessão demoníaca. Estes incluem astrologia, horóscopos, adivinhos, cartas de tarô, cartão de assentamento, placas de Ouija e hipnotismo. Advertimos contra magia negra, magia branca, clarividência, sessões espíritas, médiuns, quiromancia, espiritismo, línguas desconhecidas, yoga, satanismo, demonismo, amuletos, encantos, cura mágica e todas as formas de ocultismo. Alguns podem sorrir com a menção de algumas dessas coisas, mas em todos os casos que são armadilhas do diabo, e muitos choram hoje, porque eles foram pegos. Estes não são jogos de salão inocentes, São anticristão e satânico para o núcleo.

Cuidado com Exorcismo

"O Exorcista" é um livro que foi feito em um filme. Devido à popularidade deste livro e do filme, multidões têm sido levados a um interesse doentio por demonismo e exorcismo. Nós não recomendamos o livro ou filme. Alguns psicólogos têm disse que é duvidoso que qualquer um poderia ver o filme sem sofrer danos, mental e emocional. Algumas pessoas acreditam agora que o exorcismo é amplamente ensinada na Bíblia. Isto não é assim. Na verdade, a palavra "exorcista" é encontrado apenas uma vez na Bíblia. Ela é usada em Atos 19:13 para descrever o trabalho de certos judeus ambulantes. Eles eram hereges religiosos e entrou em grande dificuldade tentando lançar um espírito maligno de um homem. Isso deve servir como um alerta a todos os que iria tentar fazer a mesma coisa.Alguns pregadores estão agora a tentar ensinar as pessoas a expulsar os espíritos malignos. Achamos que eles estão fora da base e pode causar algumas pessoas uma grande quantidade de dano.
Nós pedimos a todos que se aproximam com extrema cautela qualquer forma de exorcismo. É verdade que Jesus e seus apóstolos se expulsar os espíritos malignos, mas lembre-se que você não é Cristo, ou um apóstolo. Jesus Cristo ressuscitou dos mortos, mas ninguém está fazendo isso hoje. Deus não deu milagre poder trabalhar com os homens de hoje, como Jesus fez com seus apóstolos. Deus faz ouvir e responder a oração. Você pode orar por aqueles que estão fisicamente ou mentalmente doentes ou aqueles a quem você acredita ser possuído por demônios. Mas é melhor você orar e deixar o trabalho para Deus.

Um cristão pode ser possuído por demônios?

Todo o cristão torna-se o templo do Espírito Santo no momento da salvação. O Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, na verdade, vive no corpo do crente. (Rm 8:9;. Coríntios 6:19, 20;. Ef 1:13, 14). Jesus ensinou que o Espírito Santo habitar com o crente para sempre (João 14:16). Portanto, é impensável que o Espírito Santo iria viver no mesmo templo com um espírito maligno.No entanto, os espíritos malignos podem oprimir e influenciar um crente (Marcos 8:33, Lucas 22:31).
É o povo que não foram salvos que se tornam endemoninhado. Não há um versículo da Bíblia que conta a história de uma pessoa salva que estava possuído por demônios depois da salvação. Se alguma pessoa não salva pode estar lendo este aparelho, deixe-me exortá-lo a virar a partir do ocultismo. Você precisa de Cristo como Salvador. Você não precisa de religião de Satanás, que é uma forma de ocultismo.
Alertamos a todos para tomar cuidado com qualquer tipo de experimentação com qualquer forma de ocultismo. Não há necessidade de cristãos nascidos de novo que vivem com medo do diabo."Sujeitai-vos, portanto, a Deus. Resisti ao diabo., E ele fugirá de vós." Tiago 4:7.

Trato # B-323 Da ordem:


Tabernacle Baptist Church


1 911 34th St., EL Bynum, Pastor


PO Box 31 00, Lubbock, Texas 79452


Enviar pagamento com ordem e nós pagamos o porte postal!


Se a ordem total é de menos de US $ 5,00, adicionar 0,50 centavos.


12 por US $ 2,00-1 00 por US $ 6,00 - 500 para 22,00 dólares


50 por US $ 4,00-250 para $ 14,00 - 1.000 para 36,00 dólares


** adicionar All estrangeira 40% e enviar fundos dos EUA **


Para preços de desconto atuais enviar envelope selado!





O Novo Testamento também adverte



Contra o Ocultismo



Fortunetellers pode ser possuído por demônios como



a menina em Filipos de quem Paulo expulsou um imundo

espírito em nome de Jesus. "E aconteceu que passar, como fomos para a oração, um certo jovem que tinha um espírito de adivinhação conheceu nós, que trouxe seus mestres grande lucro aos adivinhação: O mesmo acompanhamento ed Paulo e nós e chorou, dizendo: Estes homens são o servos do Deus Altíssimo, que mostrará até nós o caminho da salvação. E isto fez ela por muitos dias.Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo, para sair dela . E ele saiu na mesma hora. " Atos 16:16-18. A escritura acima mostra que endemoninhado pessoas podem ser religiosas e proferir alguma verdade. Como sempre, isto não justifica o povo de Deus ter qualquer coisa a ver com eles. Em Éfeso, aqueles que se tornam cristãos desistiram preto . magia e todas as práticas relacionadas "Muitos também dos que tinham praticado artes mágicas (magi cal) trouxeram os seus livros, os queimaram diante de todos os homens, e, calculando o valor deles, e achei cinqüenta mil moedas de prata. " Atos 19:19. Sorcery (feitiçaria) é mencionada entre as obras da carne, na Bíblia, e aqueles que a praticam não podem herdar o reino de Deus. Veja Gálatas 5:17-21. Aqueles que praticam a feitiçaria ficarão de fora do céu e será enviado para o inferno por toda a eternidade. "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e assassinatos, os impuros, os sorcers, e os idólatras ea todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte. " Apocalipse 21:8. Os ensinamentos do espiritismo são as doutrinas de demônios! "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, ea doutrinas de demônios". I Timóteo 4:1. O aumento da falsa doutrina e espiritismo é um dos sinais dos últimos dias e da abordagem perto da sentença, de acordo com a escritura acima. Demônios estão sujeitos ao poder de Deus e tremem diante dEle. "Tu crês que há um só Deus; fazes bem: também os demônios crêem e tremem ". Tiago 2:19.

Sorcery and Drugs

A Bíblia declara claramente que o ocultismo dos últimos dias serão relacionadas ao uso de drogas. "pharmakeia" é um grego palavra que significa "encantamento com drogas. " Ele é traduzido como bruxaria na Gal. 05:20 e, como feitiçarias em Rev. 09:21 e 18:23. Uma forma um pouco diferente da palavra é traduzida feiticeiros em Apocalipse 21:08 e 22:15. Estas escrituras na porção profético de Apocalipse definitivamente mostrar que esta será difundida nos últimos dias. "Pharmakeia" é a raiz da palavra da qual deriva nossa palavra farmácia. Este deve ser o de alertar o suficiente, para causar a todos para evitar o uso de drogas ilícitas.

Cuidado com as armadilhas de Satanás

Evidência continua a montar que multidões estão caindo no ocultismo através de muitas armadilhas de Satanás. Nós recomendamos fortemente que todos possam evitar as armadilhas que levam ao ocultismo e possessão demoníaca. Estes incluem astrologia, horóscopos, adivinhos, cartas de tarô, cartão de assentamento, placas de Ouija e hipnotismo. Advertimos contra magia negra, magia branca, clarividência, sessões espíritas, médiuns, quiromancia, espiritismo, línguas desconhecidas, yoga, satanismo, demonismo, amuletos, encantos, cura mágica e todas as formas de ocultismo. Alguns podem sorrir com a menção de algumas dessas coisas, mas em todos os casos que são armadilhas do diabo, e muitos choram hoje, porque eles foram pegos. Estes não são jogos de salão inocentes, São anticristão e satânico para o núcleo.

Cuidado com Exorcismo

66 O Exorcista "é um livro que foi feito em um filme. Devido à popularidade deste livro e do filme, multidões têm sido levados a um interesse doentio por demonismo e exorcismo. Nós não recomendamos o livro ou filme. Alguns psicólogos têm disse que é duvidoso que qualquer um poderia ver o filme sem sofrer danos, mental e emocional. Algumas pessoas acreditam agora que o exorcismo é amplamente ensinada na Bíblia. Isso não é assim. Na verdade, a palavra "exorcista" é encontrado apenas uma vez na Bíblia . Ele é usado em Atos 19:13 para descrever o trabalho de certos judeus ambulantes. Eles eram hereges religiosos e entrou em grande dificuldade tentando lançar um espírito maligno de um homem. Isso deve servir como um alerta a todos os que tentariam para fazer a mesma coisa. Alguns pregadores estão agora a tentar ensinar as pessoas a expulsar os espíritos malignos. Achamos que eles estão fora da base e pode causar algumas pessoas uma grande quantidade de dano. Nós pedimos a todos que se aproximam com extrema cautela qualquer forma de exorcismo. É verdade que Jesus e seus apóstolos se expulsar os espíritos malignos, mas lembre-se que você não é Cristo, ou um apóstolo. Jesus Cristo ressuscitou dos mortos. mas ninguém isdoing que hoje. Deus não deu milagre poder trabalhar com os homens de hoje, como Jesus fez com seus apóstolos. Deus faz ouvir e responder a oração. Você pode orar por aqueles que estão fisicamente ou mentalmente doentes ou aqueles a quem você acredita ser possuído por demônios. Mas é melhor você orar e deixar o trabalho para Deus. Pode um cristão ser possuído por demônios? Todo cristão se torna o templo do Espírito Santo no momento da salvação. O Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, na verdade, vive no corpo do crente. (Rm 8:9;. Coríntios 6:19, 20;. Ef 1:13, 14). Jesus ensinou que o Espírito Santo habitar com o crente para sempre (João 14:16). Portanto, é impensável que o Espírito Santo iria viver no mesmo templo com um espírito maligno. No entanto, os espíritos malignos podem oprimir e influenciar um crente (Marcos 8:33, Lucas 22:31.) É o povo que não foram salvos que se tornam endemoninhado. Não há um versículo da Bíblia que conta a história de uma pessoa salva que estava possuído por demônios depois da salvação. Se alguma pessoa não salva pode estar lendo este aparelho, deixe-me exortá-lo a virar a partir do ocultismo. Você precisa de Cristo como Salvador. Você não precisa de religião de Satanás, que é uma forma de ocultismo. Alertamos a todos para tomar cuidado com qualquer tipo de experimentação com qualquer forma de ocultismo. Não há necessidade de cristãos nascidos de novo vivendo com medo do diabo. "Sujeitai-vos, portanto, a Deus. Resisti ao diabo., E ele fugirá de vós." Tiago 4:7.

Trato # B-323 Da ordem:

Tabernacle Baptist Church
EL Bynum, Pastor
1911 34th Street, Lubbock, Texas 79411

PO Box 31 00, Lubbock, Texas 79452





(Retorne à page ÍNDICE de http://solascriptura-tt.org/ Seitas ) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.