Pular para o conteúdo principal

Uma coisa me falou o Senhor nesta noite...

Uma coisa me falou o Senhor nesta noite...
Viver a graça, não é viver no PODER DE DEUS!
Viver na graça é viver da misericórdia do Senhor, onde nós adquirimos o direito de salvação pq Ele quis assim...

Porém... Porém! Existe um enorme poder derramado sobre a HUMANIDADE!
Um poder de criação, de autoridade e domínio, sobre tudo o que é nosso, que JESUS conquistou para nos na cruz e que, depende da fé para IMPULSIONA-LO.
MAIS... o pecado MINA  O ESTADO DO ' CRER '... nos confunde, e tira o foco... Por isso vejo tanta gente CRENDO, falando em línguas estranhas, SENDO USADAS POR Deus...
Mais vivendo uma vida miserável, se compararmos à vida que os ímpios desfrutam, a vida farta e regalada... A vida, aquela que foi feita, e, conquistada para nós os filhos de Deus.

Existe sim PODER SOBRENATURAL da parte do oculto.
CONHEÇO alguns de perto, ou de longe, e  estão ai, todos usando, mais estes não  são dirigidos por Deus, pois o poder que não depende da OBEDIÊNCIA AOS PRINCÍPIOS DE DEUS,  não PROCEDE DE DEUS!
Neste, os caminhos são muitos e são largos, pode-se todas as coisas, não existe certo nem errado... nem JESUS! SIM NEM JESUS!!!
Um amigo, meu que participa de INICIÁTICA, me disse ISSO.
Quando eu tive conhecimento do que rolava nos mundos paralelos ao meu, ao mundo Cristão que eu conheço...
Ele me disse: " não existiu um só Jesus! E sim vários... ainda terá um outro Jesus..."
Meus Deus... Quanto bombardeio eu vivi aquele dia! Mais o Senhor me guardou em todas...

Voltando...

Ai os seguidores do ocultismo, me confrontam e me dizem:
" Só é necessário se livrar dos tabus..."

OU AINDA:

" Os cristãos estão errados, a vida foi feita pra ser vivida livremente, sem pré-conceitos, sem idéias manipuladoras, criadas pelos Pastores e Padres... Realmente os PADRECOS do passado PISARAM NA BOLA... E em seguida, Pastores, TRINCARAM NA EMENDA...
Uns tais ai, que se auto-denominam ANCIÃES ( os cabeças duras da CCB ), lugar que frequentei desde infância até os 18, por ordem dos meus pais... Nem se fala...

Voltando...

Mais eu sei em quem tenho crido!
Eu sei que Jesus, morreu por mim no calvário, para me dar a VIDA, e A VIDA EM ABUNDÂNCIA.

A VIDA: A salvação imediata, a salvação da alma, através da graça derramada sobre a humanidade, dando a todos os que aceitarem que Ele ressuscitou e é o único e suficiente Salvador da humanidade;

Mais também temos uns direitos aí rolando, que desconhecemos...
Temos uns ROYALTIES, AI que desconhecemos: A VIDA ABUNDANTE
A VIDA ABUNDANTE, é aquela com direitos de viver o melhor de Deus nesta terra além de ser salvo. E que depende de Deus para conquistá-la. É HERANÇA  de Deus e não de FAMÍLIA...
Esta, para conseguir, desfrutá-la, é preciso:

*  PERCORRER o caminho de renúncia ao pecado ( PORQUE O     PECADO MINA A FÉ E CONFUNDE OS PENSAMENTOS )

* MANTER a mente submissa à PALAVRA, ou seja: NÃO SE DEIXAR LEVAR PELAS CONVERSAS QUE POVOAM AS BOCAS DAS GENTES. Pois converseiro afeta a mente, e mente confusa, perde a segurança da fé.

Lembrando que: 
ACREDITAR é um ESTADO MENTAL: Você ouve, analisa, e resolve acreditar

TER FÉ é uma NATUREZA INTERIOR DENTRO DE CADA PESSOA, ... A fé faz parte do interior de todos aqueles que forma CRIADOS, RECRIADOS EM CRISTO.




Um grande abraço a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.