Pular para o conteúdo principal

" Controle Deus esta.  "


Proverbios 18.6-7 ( ... mais os labios do tolo entram em contenta... )

Contenda, é a operaçao de satanas, que existe no mundo espiritual.
E a pessoa chamada por tola, é aquela que em vez de usar a palavra que Deus lhe deu, que ela aprendeu, assumiu, imcorporou... usa aquela seta lançada pelo diabo, atraves da boca dos outros, ou atraves dos pensamentos... E ainda usa de subterfugios, mentiras e enganos que nao servem para outra coisa, senao para atrair o laço do mal. E pensa que nao ha problema algum nisso.
Antes faz de costume, usa o que é aparentemente verdadeiro, mais nao é.
Existe:
Deus e diabo.
Verdade e mentira.
Bem e o mal.
Quando a pessoa deixa de lado aquilo que Deus diz,  e pronuncia aquilo que nao e a verdade de Deus para ela... ela faz daquilo que aparentemente nao é. Nao é de Deus, e invençao do mentiroso... Entao seus labios a levam aonde satanas opera: ela se abro para o mal, para a operaçao das trevas, e o mal vem sobre sua vida como sequencia dos seus atos
Nao importa se depois ela passe 2  horas orando " Deus me perdoa !"
A menos que ela mude seu modo de agir, as palavras que sairam da sua boca a condena, e continuara a atrair o mal para sua vida... Pode ser que naquele momento so apareça um mal... mais muitos outros virao, porque e uma cadeia de coisas ruins atraidas por um simples ato.

( E a sua boca busca por açoites ... )
A pessoa fala algo negativo, palavras obscenas, etc, etc, etc...
Ao agir assim, a traduçao é: 
" Eu, idiota, imbecil que sou, estou aqui para ser açoitado...."
É a sua permissao. E o mal vem com força. E a pessoa passa a viver uma subvida.

A sua boca e a porta da destruiçao.
Peça a Deus para te mudar. Pare de ser bobo,. Sua boca tem que ser santa, vc carrega Deus em voce. Você e representante de Deus na terra. E a sua boca deve ser a contruçao da tua vida. 
Não seja um chamariz de desgraças.

A boca fala do que o coraçao esta cheio, e bem isso. Embora seja possivel pensar e uma coisa, e dizer outra, mais ai é conduta maligna, de coraçao estrategista.

A sua boca tem colocado sua cabeça no laço de satanas, e nem esforço ele faz, so segura e puxa, porque voce tem se prendido... Ai vem a tristeza, as derrotas, e você começa a se arrastar, sem força, sem expectativas, sem fe, sem esperança.

Um conselho é:
" O que faz a diferença para ser abençoado, nao e ser santo... Ser santo e para continuar salvo... Para ser abençoado, voce tem que aprender a nao pronunciar palavras descabidas, que trarao a ti sentença de morte. 

Volte-se para Deus antes que seja tarde, e nao possa mais se levantar.

Essa palavra foi duma pregaçao do RR Soares de 10 de maio de 2016.
Lembrando que me encontro numa saindo duma situação critica... mais voltando

Domingo, 15/05 - Na igreja do Evangelho Quadrangular, um pastora, que nao sei o nome pregava, sobre aproveitar o tempo só que é o tempo de Deus para nossa vida, que é o tempo do Senhor nos redimir...

Segunda-feira, 16/05 - RR Soares: " Aproveite o tempo a sos com Deus, e busque e ore, tudo tem seu tempo, e o tempo é o tempo de Deus...
Imediatamente eu pensei: será?

Terça-feira, 17/05 - Na tarde da bençao na mesma igreja... me ajoelhei e pedi: " Senhor me da direçao..."
Uma Missionaria, humilde, com palavras simples, pregou sobre estar um tempo sozinho, e buscara Deus em oraçoes, para o crescimento espiritual... " Porque, ( dizia ela ) se voce nao exercitar o teu chamado, como voce ira fazer a obra? vai chegar a hora de Deus te usar e voce nao consegue nem orar, nao sabe orar? como Deus vai poder te usar? "

Quarta-feira, 18/05 - Eu nao queria ir pra igreja, mais Deus moveu o filho da visinha, o Rafaelsinho, e um menino de 8 anos... Precioso aos olhos do Senhor...
E entao, ontem na quarta, ele chamava: 
" Leide, vamo pra igreja hoje? eu quero ir. "
E eu dizia ta chovendo... 
Olhei pro ceu, tinha nuvens, mais o Espirito de Deus me disse nao vai chover...
Mais respondi de novo: vao chover.
Ele questionou e domingo? Se chover? 
Eu respondi nao vamos de novo.
Ele questionou no pensamento e resmungou: " hummm ".
Sentei nos fundos da minha casa, e vem o Espirito Santo:
" Voce so tem o Rafael pra ' cuidar ', e o que vc esta fazendo? "
Respondi: nada Senhor.
Rafaellll... Quer ir pra igreja ainda?
Sim.
Entao se arruma.
Ja to pronto leide... rsrs... e la fomos nós.

Chegamos na Igreja do Evangelho Quadrangular, o culto começou as 20;00... o pregador Pr. Luciano nao sei das quantas... a principio cheio de graças, mais usado.
Pedi ao Senhor: fala comigo de forma clara Senhor, mais ja pensei numa imposiçao de maos... numa profecia que arrebata a gente...
Durante a pregaçao, ele dizia que o tempo era o de Deus, que eu deveria, orar, buscar, e ser crente de verdade... Que aquela noite Deus iria agir de forma diferente...
A igreja toda foi pra frente para a oraçao...  todo mundo caia... ele impunha as maos, orava, prefetizava, uma mulher chorava de soluçar, quase sem ar... eu pensava, comigo sempre foi assim, hoje Deus nao ta falando comigo...
Ele subiu no pulpito de frente comigo, e dizia o Senhor:
" Este é o tempo de Deus para tua vida.
Este e o tempo de Deus.
Deus esta no controle. 
Tudo é no seu tempo. 
Esse e o modo diferente de Deus falar contigo hoje... "

E foi assim estas ultimas semanas...
Eu havia pedido as contas no emprego... nao estava indo nada bem. Minha ex-patroa me dispensou... peguei acerto... pensei " oba! vou descansar... assistir um monte de filmes, ouvir musicas, cantar, relaxar, dormir ate tarde... "

Deu um temporal na minha cidade... queimou o computador, o monitor, o roteador, a televisao, e o celular.

O Louco!

É... estava eu em ksa, pra buscar a Deus, fazer alguma coisa pelo proximo pequenininho especial de Deus, e por fim com tanto tempo disponivel, poderia assistir filme e ouvir musicas, e dormir, etc... mais isso nao era a prioridade no meu coraçao... Deus cortou tudo. E eu??? Acordei, comecei a buscar e Deus começou a falar...

Simples assim...

Um super beijo a voce amigo leitor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.