Pular para o conteúdo principal
É preciso se manter na fé. Oração, comunhão, separação! Quando vier um pensamento ruim, é preciso substituí-lo, com as promessas de Deus. Elas vão se cumprir! Se não formos preguiçosos... Pois elas estão ao nosso dispor. Basta orar e pô-las em prática. Ou seja: profetizar! Sim!!! Não somos profetas aos outros, mais a nós mesmos. A Palavra diz que chegaria o dia em que não haveria necessidade de alguém dizer ouve isso que Deus te fala, pq Deus falaria com todos() Ele derramaria Seu Espirito sobre toda a carne que o invocasse. Tudo já se cumpriu. Tudo nos foi dado. Tudo já foi criado! Nem tudo o que está na Bíblia, é para todos em todo o tempo. Sabe porque? Porque quem direciona, cada coisa de acordo com nossos atos é o Espírito Santo... Se você reconhece que a graça te basta, não é preciso viver REVIVENDO OS ESPINHIS NA CARNE! Assim como a frase de Jesus na cruz " Pai, passa de mim esse cálice..." Não e pra nós. Era dEle. Reconhecer que a graça me basta e o suficiente, pra eu pegar a minha bagagem e seguir caminhando com Cristo, sabendo que errarei, e que todas as vezes que eu errar, Ele estará lá sempre comigo me dizendo: "Levanta filha, prossiga... Erros são lições, de escola. E não trabalho de casa." Pode ser que os espinhos estão sempre presente, e se repetindo como um filme em replay... Mais isso não é culpa de Deus. A culpa é minha, e sua, e de todo aquele que vive as amarguras das lembranças... E essas lembranças estão mais latentes e vivas que a própria fé. Direto acontece as mesmas coisas... Nao! Deus não quer isso!!! Deus é bom, e Pai, e não carrasco! Somos nós que vivemos recriando, revivendo, trazendo à existência, e dando vida a tudo o que nos faz mal sempre. Todos os dias acordamos, e já vamos pro automático: o inconsciente! E fazemos todos os dias às mesmas coisas, e temos os mesmos resultados... Porque? Porque a nossa memória está cheia de arquivos que não são bons. Que são mal. Que nos jogam ora baixo. E nós aniquila, como um INIMIGO BRUTAL DENTRO DE NOS. Faça uma limpeza em sua mente. Separe alguns dias de oração, com objetivo de limpar o INCONSCIENTE. peça ao Espírito Santo, que apague tudo que é ruim. Toda lembrança de dor, fracasso, humilhação... Todo desprezo... E tudo será apagado. Quando a Bíblia nos ensina sobre coisas, e para que não as pratiquemos. E não para ficar memorizando o 'castigo ' que vem com atos errados. Isso é coisa de crentelho... Lembro-me bem de uma visinha... Durante 15 anos ela me perseguia, falando dos meus erros, e praguejando contra minha vida, repetindo inúmeras vezes, as consequências que eu sofreria, por causa dos meus atos... Que dureza... Hoje vejo a galera jovem... Eles erram, vêem logo que errou, levantam e não pegam mais o mesmo caminho. Pronto! E assim que deve ser... Uma lição apenas... E não tarefa de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.