Pular para o conteúdo principal
  Andar de fé em fé... ou de graça em misericódia?

 Desde o início o pecado original: andar segundo os próprios instintos, desejos, vontades, etc, etc, etc...
   Mas quem anda somente sob as direções de Deus?
   Não foi o motivo do cinzento ter sido despejado do céu? Querer ser ele mesmo, andar por si só?
   Não e esse o conhecimento que a New Age trouxe à luz a humanidade?
   E não é exatamente esse conceito que fará com que muitos esqueçam que o principio da vida com Deus é " andar com Deus " e não viver paralelamente! Ser um só com Deus: 
   Um não é dois.
   Um caminho. 
   Uma verdade. 
   Um pensamento...
   Um só coração... 
   Um só espírito...

   Mais entra em jogo uma outra idéia:
" Tudo o que não provem da fé é pecado - Romanos 14:23b "

   Quando não se tem vontade de fazer algo por não ter a necessidade de aparecer... é que se enxerga: Deus nos da o livre-arbítreo... posso andar como eu quero, sozinha por mim mesma, com meus próprios recursos e conhecimentos... deverei andar clamando o tempo todo pela graça misericordiosa para nos guardar das consequências dos nossos atos
   Porém andar como o Espirito Santo tem me mostrado e direcionado como a vontade real de Deus, contando com seu cuidado espiritual paterno me faz repensar e concluir que no meu caso vale muito mais a pena andar com Deus, se atentamente ouvir a voz do teu Deus viverás bem na terra - Deuteronomio 28,1-14 "
                                                             Em suma
 Os escolhidos andam pela VONTADE REAL DE DEUS = plano original de Deus para a humanidade: andar em conexão com Seu Espírito ...
E nãoVONTADE PERMISSIVA DE DEUS = LIVRE-ARBÍTREO


Tendo em vista que este blog tem sido visitado por varios lugares do mundo, cerca de 30 paises.
Gostaria de solicitar que voce leitor, deixasse sua opinião a respeito.
Não para minha glória, pois opniões não mudam a minha vida... E sim para eu ter uma idéia de como está repercurtindo o que tenho escrito aqui.

Conto com esta colaboração de cada um.
Deus abençõe a todos abundantemente...
In Jesus!
By Jesus!
For Jesus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voce tem sido instrumento de quem?

Muitos são os cristãos que nem imaginam, que quando reagem ao mal ao seu redor, ele se deixa ser usado por satanás... Estava eu enganada até hoje pela manhã quando minha colega de trabalho me disse isso... E quem disse que o cristão é instrumento de Deus??? Toda a vez que a ira brota em meu coração e eu explodo como um vulcão, eu estou reagindo às investidas de satanás e me deixando ser usada por ele, e mais uma vez ele me vence!!!

" Vivendo Os Últimos Minutos Da Vida Com Jesus Na Terra. "

Lei Munhos Sanches há 20 minutos  via Twitter Lei Munhos Sanches  ‏ @ LeiMSanches http://www. vemevetv.com.br /     Neste exato momento... Pr. Caio Fabio fala sobre a unção do Cai-Cai Vem & Vê TV vemevetv.com.br Eu penso a mesma coisa:  " pessoas que não estão conectadas com o Espírito de Vida..." Não podem discernir o mundo espiritual... Se não estão conectados com Deus, não podem discernir se o mover espiritual é Deus ou  demoníaco! É ai que o kpta faz a festa! Pessoas com as mentes abertas para o mundo espiritual, servem de marionetes, e isso ta acontecendo por todo lado. O cara ta desviado, dando lado pra tudo...  Ai vem uma inspiraçao e ele pensa que e da parte de Deus... e se esquece que o mundo jaz ( repousa ) no maligno. Se o mundo esta " repousando " sobre as obras do maligno, logo o que é que ta mais em asc...

Filhinhos Não Creiais Em Todo Espírito. Antes Provai E Vede Se Procedem De Deus.

 Não discernir entre o Espírito de Deus e os espíritos de engano? Não é porque alguém afagou te ego durante um " xaramanaia retetônico " que é Deus te outorgando... A Bíblia relata dois exemplos: Deus permitiu espírito de engano falar em nome de Samuel que já havia morrido ao Rei Saul, pois ele queria APROVAÇÃO e não direção. Também tem o episódio de CRIVO Em I Reis 13.01-28 Você sabe o que não pode. Teu coração te alerta. Você finge que não ouve e dá as costas a si mesmo; se segurando na palavra dada em "Nome de Deus" que foi Deus quem falou...  Porque te fora falado aquilo que o teu EGO queria ouvir. Quando Deus aprova, sentimos paz interior, porque o desejo está alinhado... Não é aprovação, e a confirmação.