Pular para o conteúdo principal

O Crivo da Existência

Fomos criados a imagem e semelhança de Deus:

Conhecendo e tendo a oportunidade de fazer o que é certo por escolha e não por medo.

Todo ser " humano ", ao nascer, vem com dois pólos dentro de si: o bem e o mau.


Fomos criados, com dois lados em nossa mente, com o propósito de sermos crivados na experiência deste corpo.


Embora conhecendo os dois lados da moeda: a coisa errada e a coisa certa; escolhermos fazer aquilo que é certo, é o propósito!


O próprio Deus Elohin não espera que sejamos infantis a vida inteira até a morte, passando por dificuldades, pecando, e pedindo perdão.


E adulterando... E pedindo perdão.


E roubando quando ninguém vê, e pedindo perdão por medo das consequência.

A igreja de forma geral ensina que somos fracos pecamos e devemos pedir perdão pelas nossas falhas.

Mas o propósito de Deus, é ver seus filhos embora tendo a oportunidade de matar quem lhe causa algum tipo de revolta, escolher perdoar.

E com esse ensino de que somos fracos e frágeis e propensos ao pecado... Vivemos a vida toda pecando e pedindo perdão.

O engraçado é que somos tão pilantras por natureza que vivemos, mentindo, traindo, roubando, adulterando e nos prostituindo porque a carne é fraca.

Tudo bem a carne e fraca...

Mas isso tem mais cara é de safadeza...

Porque ninguém sai matando qualquer um que o afronta?

Porque da cadeia correto?

Mas aí, mostramos que temos controle.

Não matamos porque iremos presos...

Mas começamos a planejar uma vingança, de forma que ninguém suspeite.

Que não fique sinais que fizemos o mau.

Tá vendo como não somos fracos???

Somos safados, covardes como demônios que escolhemos ser.E

E depois quando vem a paga pelos atos que ninguém nos viu fazer fizemos: 

O inimigo está furioso irmão, me ajuda em oração🙄🙄🙄

Davi disse enquanto me valeu meus ossos envelheceram (Salmos 32:3-5)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voce tem sido instrumento de quem?

Muitos são os cristãos que nem imaginam, que quando reagem ao mal ao seu redor, ele se deixa ser usado por satanás... Estava eu enganada até hoje pela manhã quando minha colega de trabalho me disse isso... E quem disse que o cristão é instrumento de Deus??? Toda a vez que a ira brota em meu coração e eu explodo como um vulcão, eu estou reagindo às investidas de satanás e me deixando ser usada por ele, e mais uma vez ele me vence!!!

" Vivendo Os Últimos Minutos Da Vida Com Jesus Na Terra. "

Lei Munhos Sanches há 20 minutos  via Twitter Lei Munhos Sanches  ‏ @ LeiMSanches http://www. vemevetv.com.br /     Neste exato momento... Pr. Caio Fabio fala sobre a unção do Cai-Cai Vem & Vê TV vemevetv.com.br Eu penso a mesma coisa:  " pessoas que não estão conectadas com o Espírito de Vida..." Não podem discernir o mundo espiritual... Se não estão conectados com Deus, não podem discernir se o mover espiritual é Deus ou  demoníaco! É ai que o kpta faz a festa! Pessoas com as mentes abertas para o mundo espiritual, servem de marionetes, e isso ta acontecendo por todo lado. O cara ta desviado, dando lado pra tudo...  Ai vem uma inspiraçao e ele pensa que e da parte de Deus... e se esquece que o mundo jaz ( repousa ) no maligno. Se o mundo esta " repousando " sobre as obras do maligno, logo o que é que ta mais em asc...

Filhinhos Não Creiais Em Todo Espírito. Antes Provai E Vede Se Procedem De Deus.

 Não discernir entre o Espírito de Deus e os espíritos de engano? Não é porque alguém afagou te ego durante um " xaramanaia retetônico " que é Deus te outorgando... A Bíblia relata dois exemplos: Deus permitiu espírito de engano falar em nome de Samuel que já havia morrido ao Rei Saul, pois ele queria APROVAÇÃO e não direção. Também tem o episódio de CRIVO Em I Reis 13.01-28 Você sabe o que não pode. Teu coração te alerta. Você finge que não ouve e dá as costas a si mesmo; se segurando na palavra dada em "Nome de Deus" que foi Deus quem falou...  Porque te fora falado aquilo que o teu EGO queria ouvir. Quando Deus aprova, sentimos paz interior, porque o desejo está alinhado... Não é aprovação, e a confirmação.