Pular para o conteúdo principal

A vida com Deus deve ser singular!

   A nossa vida pra estar em perfeita harmonia, deve ser unica e exclusivamente com Deus... Há dois dias escrevi isso no msn: SIR MSANCHES A vida com Deus deve ser singular! Nao se deve acresentar algo que Deus nao o acrescente, so trará dores de cabeça!
   A vida com Deus tem que ter conxão diária e total.
   As vezes, e são muitas as vezes, em que precisamos de algo, e simplesmente, decidimos que a queremos, dizemos a Deus que a queremos e ponto final!!! 
   É aí que entra o " acrescentar da nossa parte que também acrescenta dores... 
   Porque passamos a agir por conta própria, dando assim aberturas a satanás para sassaricar em nossa vida... 
   Pedimos algo, este algo vem, nós não perdemos tempo, nem pensamos em entrar em contato com Deus, saber se veio dele mesmo, e então aguardar resposta. Simplesmente atacamos como leões ferozes que atacam suas presas... e é aí que o capeta entra em cena... ele pode mexer naquilo que ele   mesmo enviou...
   Falo  isso pelas experiencias que eu Sirlei tenho vivido! Satanás tem se mostrado como o espinho na carne de Paulo - II Corintios 12.7 - mensageiro de satanás enviado para confrontar os servos do Deus vivo... atormentando, inflamando, oprimindo, humilhando... alguém pode dizer assim: a mas Paulo era santo!!! Que comparação absurda!!! Realmente Paulo era santo, assim como todos que reconhecem o poder e a autoridade do Senhor Deus é santo, graças a Jesus Cristo!!! Sabendo que de nós mesmos não somos nada, somos seres corrompidos, não somos dignos de graça alguma. Quem é bom suficiente, que nunca errou acerte a primeira lajotada no próximo!!! 
   É graças a Deus que deu o seu filho Senhor Jesus, que morreu por nós, saldando todas as nossas dívidas, e nos  dando condições de dignidade... Ele nos deu a vida, e enviou o seu Santo Espirito, para nos manter nela!!! De nós mesmos, não passamos de " vermesinhos" - Isaías 41.14 - Mas graças a obra da cruz, a morte de Jesus, nós passamos da condição de "nada" para filhos com poder e autoridade direto do trono do Deus vivo, nas mãos...
   Mas aí você pode falar: como... realmente, como, simples assim:
   Quando você é de Deus, não ande no terreno do inimigo, não belisque sua mesa, não toque nos seus pertences, nem se comprometa com seu reino... você é de Deus, não se misture, não se contamine com os males de santanás...
   Agindo assim, você será cheio do Espirito Santo, e satanás com o seu mal, simplesmente fugirá da tua presença, porque ele não suporta a santidade do Deus vivo, brilhando no teu rosto, só isso...
   Mas eu quero dizer uma coisa: ainda que eu tenha andado pelo vale da sombra da morte, não por parte do meu Deus ( essa etapa já ultrapassei... ), mas por obra do inferno, porque eu não tenho controlado o meu eu, a minha alma, os meus impulsos; eu ainda não dominei por completo o meu eu, essa natureza humana, que tenho... por causa dos meus atos, tenho dado legalidade pra satanás agir em minha vida!!!
   Mas mesmo em meio a tanta quebra-cara, e afrontas, o meu Deus tem se mostrado tão grande, forte e poderoso... Tem me carregado no colo, me tomado pela mão e me protegido... embora a culpa hoje de estar nessa situção seja somente minha, como disse já passei da fase de Deus '' forjar o meu carater''... 
   Hoje eu já sei andar com minhas próprias pernas, e se tropeço e caio, caio e tropeço porque não assumo a minha posição em Deus...
   Como diz em Eclesiastes 9.8:
   Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça...
   O Espírito sabia do que falava...
   E ainda em provérbios 22.3:
   O sábio vê o mal e esconde-se; mas os simples passam por ele, e sofrem a pena...
   Quero dizer que a vida com Deus é feita de etapas, e pode ser que você esteja patinando sem resultados por que: da parte de Deus, já está tudo certo, mas é você que não consegue esquecer a antiga Babilônia, e se desligar dela!!! Pode ser que quem matém o mal ao teu redor esteja sendo você mesmo por desconhecer ou simplesmente não assumir a posição de filho de Deus...
   Se você reconhece o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador da tua vida, as coisas velhas jã passaram, tudo se fez novo - Apocalipse 21.5 - porque ele mesmo levou cativo, preso, aquele cativeiro que te aprisionava e te oprimia - Efesios 4.8 - hoje o inferno não tem mais poder nem legalidade pra agir em tua vida!!!
   Você hoje é daqueles que o Senhor levantou do monturo, pra fazer-te assentar entre principes - Salmos 113. 7-8 -...
  E ainda: ele exalta a tua força, o teu poder como de um boi selvagem - Salmos 92.10...
  Pense  nisso: você pode estar sofrendo tanto!!! de bobeira. Como diz a Palavra em  Oséias 4.6:
  " O meu povo sofre e está sendo destruído,  por falta de entendimento"
   Tenham todos as bençãos de Deus sobre suas vidas abundantemente, por Jesus Cristo, que é o caminho, é a verdade, ele é a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
   E com certeza os únicos que vão saber que a volta de Jesus ocorreu, serão exatamente aqueles que conheceram a verdade mas não se renderam a ela...    Já o resto do mundo, embebecido pelos enganos que suas próprias atitudes os levaram crerão que os limpos foram abdusidos por alienigenas...
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.