Pular para o conteúdo principal

Deus é Tremendo!!!

   Estava eu lendo a Palavra semana passada em II Cronicas capitulos 4 e 5, onde o Espirito Santo me fazia entender sobre:
*  Conhecer a vontade de Deus;
*  Aceita-la;
*  Aplicar-se a faze-la;
*  Faze-la bem feito.
   Salomão  se preocupou por fazer bem feito aquilo que Deus lhe confiara: dirigir uma nação, e diante da sinceridade do seu coração, Deus lhe concedeu além do seu pedido: riquezas sem igual...
   Dois dias antes eu havia perguntado a Deus: o que devo fazer agora, Senhor?
   E disse-me Deus: esteja atenta apenas.
   Passou-se mais uns dias, e chegando sábado, 02 de junho de 2011, de manhã o Espirito Santo falava sobre o reagir à tentção de iras-se, que levou Moisés, homem tão usado nas mãos de Deus, perder o direito de entrar na terra prometida - (Números 20.7-13 e Deuteronomio 34.1-7 )... mais tarde, o  dizia o Pr. Marco Peixoto: " esteja atenta as direçoes de Deus. Não se apegue à uma direção, à um comando, o Espirito Santo nos dirigir conforme a necessidade do momento... Portanto esteja atenta as direçoes do Espirito Santo..."
   Segunda-feira, 04 de junho de 2011, estavamos na igreja Nova Aliançao, Pr. Athaides... E durante o seguimento do culto, eu olhava aqueles tres homens e duas mulheres de Deus fazendo ali a obra, conforme as direçoes do Espirito Santo... uma menininha começou a louvar a Deus com play bac, eu pensei: " cade o meu chamado? Passou... deixei de lado e perdi a vez... Deus já não fala comigo com tanta frequencia com falava... fui deixada de lado por Deus tambem... bom acho que não era pra ser mesmo..."
   De repente levantou o Missionario que pregaria naquela noite, e logo de cara, advinhem, começou ele: " irmãos, a Palavra de hoje é sobre o profeta fujão..." ( eu dei risada...) e começou a ler... "Não pense você que escapou da presença de Deus, ninguém foge do olhar de Deus... os seus ólhos esquadrinham os quatro cantos da terra. Você é chamado escolhido profeta de Deus, e não irá morrer até que Deus cumpra em você o Seu propósito. Nada está perdido. Nada se perdeu. Se Deus está em silencio é porque Deus está trabalhando ao seu favor neste silencio..."
   Ele chamou todos à oração, e durante a oração, eu me vi de mãos erguidas, estendidas sobre grande povo, orando com autoridade, sobre muitas nações, poder e autoridade sobre o mundo espiritual... e eu  gostei!
   Imaginem so: a vida inteira eu queria louvar a Deus com louvor, e não pregar... o meu ego inflamdo ( inconscientemente, não aceitava pregação...) E com o passar do tempo tantas perseguições, humilhações e rejeições... eu deixei de lado... e esse deixar de lado começou com a morte do meu pai que fazia sete anos que eu não o via, e ele moreu e nem vi, mesmo depois de morto.
   Mas naquele momento, eu gostei, foi como se eu tivesse despertardo de um sono profundo e pesado... Eu me vi pregando e gostei muito, me senti realizada, com a sensação de dever cumprido, sabe? Com alegria imensa no peito e desejo de que aquilo começasse logo. Me senti à frente, levando pessoas que eu amo à libertação...
   Fui receber a oração final... E o missionario levou a mão à minha testa, me ungiu e bateu sobre as minhas mãos e disse: "receba a unção e a prosperidade do Senhor Deus sobre a tua vida!"
   Então agora a pouco o Espirito Santo, esteve me falando sobre:
   Ter o cuidado com as incitações de satanás pra me fazer reagir contra Deus, como foi o caso do Rei Davi, na solicitação do senso instigado por satanás ( I Cronicas 21.1)
   E mais, me mostrou sobre:
* Ensinar o povo a se conduzir diante de Deus;
* Exortar o povo a fugir dos caminhos maus, caminhos de erros ( imoralidade, idolatria e falsidade ideologica - malicia e engano) e as consequencias de tomar esses proprios caminhos, contrario aos de Deus;
* Esclarecer sobre ser Deus o autor e sustentador da vida: nós não somos nada de nós mesmos, não passamos de vermes como dizia o profeta, mas graças a Deus, que enviou o seu filho a este mundo para nos reatar à ele, e nos tornar dignos do seu amor, da sua companhia e de usarmos o seu poder a nosso favor: o Espirito Santo.
* Vigiar: sempre terá alguem tentando minar aquilo que você estiver fazendo ( movido por satanás é claro), mas saiba que o que Deus te colocou às mão é teu, e ningumém muda isso.
   E terminou arrematando: todo escolhido de Deus é levado ao deserto para ser treinado, moldado ( treinado a domar o proprio genio forte e aprender a ser: servo de Deus. Imão amoroso e responsavel para com aqueles que ainda nao conhecem totalmente a verdade. E autoridade com esse genio forte sobre o mundo espiritual: satanás e seus demonios), ter o seu caráter em Jesus forjado, receber a nova mente: a de Cristo, e receber o poder para fazer tudo o que tiver que ser feito conforme as direçoes de Deus no seu tempo.


Deus abençõe a todos abundantemente!!!
Eu e minha casa serviremos ao Senhor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
   E com certeza os únicos que vão saber que a volta de Jesus ocorreu, serão exatamente aqueles que conheceram a verdade mas não se renderam a ela...    Já o resto do mundo, embebecido pelos enganos que suas próprias atitudes os levaram crerão que os limpos foram abdusidos por alienigenas...
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.