Pular para o conteúdo principal

Em Jesus todos podemos todas as coisas, porque O Espirito Santo é em nós!!!

  Quando eu determino algo, eu dou ordem ao meu eu, à ninha alma, que tanto luta contra mim mesma, que sempre me coloca numa posição de não merecedora das promessas do meu Deus...
   Sei bem o que diz a Palavra em Efésios 6.16 que diz:  " Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno..."
   Fica bem claro aqui que satanás usa nossa mente (alma - sentimentos - pensamentos ) para manipular nossa vida, contra nós mesmos...
   Determinar a bênção, não é dar ordens a Deus, e sim dar ordens a nós mesmos, delimitando aquilo que queremos...
   Esse é a grande vitória de satanás contra Deus em todo aquele que vive uma vida de derrotasÇ mantendo-os sob a escravidão mental de que merecem dores e sofirmento...
   E o povo de Deus passa pela vida derrotados, enfermos, orando, chorando, esmolando um bençãosinha quando Deus criou todas as coisas para aqueles que são seus filhos, criaturas suas...
   Deus é bom. E jamais criaria um ser imagem e semelhança sua, para viver derrotado, fracassado, fantoche nas mãos de satanás... Se fosse assim Deus seria falso e estaria negando a si mesmo: que é a expressão do verdadeiro amor...
   Jesus veio pra trazer a vida e vida em abundância ( João 10.10 )
   Ele levou cativo o cativeiro ( Efésio 4.8 ) todo o mal que nos aprisionava, agora já não pode mais nos tocar...
   Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece ( Filipenses 4.13 ).
   Porque Ele mesmo é em mim ( João 17.21-23 ) ou seja o Espírito de Deus é a minha habilidade para fazer todas as coisas que eu tiver que fazer...
   Glórias a Deus por isso!!!

  Deus abençõe a todos abundantemente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.