Pular para o conteúdo principal

"Antes de tudo é preciso ter princípios, e devem ser os certos: os de Deus!!!"

" ... Ter capacidade de entrar no mundo espiritual e sentir até o momento de inspiração de uma pessoa ao inventar uma cor? Qual a finalidade de tudo isso?"
   Tudo o que se desejar se poderá ter.
   Não é tentar advinhar coisas e sim determina-las dentro de si...
   Se eu quero acertar algo, eu não tenho que tentar adivinhá-lo e sim determiná-lo...
   Eu quero + eu desejo = minha vontade realizada!
   A força do meu desejo cria as situações e fazem acontecer . Desejo e visualizo: tudo se tornará então realidade. Por isso mesmo é preciso ter muito cuidado com os meus pensamentos, pois posso pensar em coisas que me farão mal e desajeitarão a minha vida... Como diz a Palavra em Salmos 42,7: um abismo puxa outro abismo; ou seja: uma coisa errada atrairá outra coisa errada... embora uma atitude errada de uma pessoa possa ser o que ela queira, consequentemente, outras coisas desagradáveis virão até ela, mesmo que não queira, por causa de seu envolvimento com o que é mal. Eu posso pensar que não as quero, mas se penso nelas, insconscientemente eu estou as colocando em ação mesmo que seja contra mim mesma... eu estou querendo que aconteça aquilo que eu não quero que aconteça, só que de forma errada e inconsciente eu dou vida ao que não existe...
   Por isso mesmo é preciso estar conectado à Deus o tempo todo em oração e adoração... Deus é amor e inspiração de tudo o que é bom. Deus é fonte de vida e amor... inspirador de coisas boas inclusive vida, saúde, prosperidade, respeito consigo mesmo e com o próximo.
   Então se estou ligado à Deus, as minhas inpiraões serão boas, de bem. Não de mal, de atropelo ao próximo, nem de trapaças, tão pouco de traições e destruições... Se Deus é bom e eu estou conectado à Ele as minhas inspirações serão boas, saudaveis, corretas, dignas... E não importará se todo mundo faz ao contrário, porque eu sei o que é bom, porque ele mesmo me ensina, me corrige me mostrando como que num espelho onde estou errando... só preciso ser humilde o suficiente pra admitir que de mim mesma eu sou falha, fraca, sedo ás tentações, e caio... e reconhecer que preciso estar aos pés de Deus todo o  tempo... e ter consciencia, que não é so a hora que preciso dele, e depois posso me afastar... porque afastada eu corro riscos assim como um animal quando se afasta do seu bando e vem o leão e o mata... é preciso estar conectado com Deus 24h por dia... aliás enquanto dormimos, ele cuidará de nós!
   Então voltando a falar do poder de criação...  todo o poder de criaçao foi dado a todas as pessoas através da vida, morte e ressusrreição de Jesus...
   O mundo espiritual foi aberto... mas é preciso ter muita cautela, pois a afinidade com o mundo espiritual pode levar a ver e ouvir coisas que não são da parte de Deus!
   Uma dica para saber discernir entre certo e errado... se devo avançar ou recuar... se é de Deus ou não é estar atento: quando uma inspiração vem da parte de Deus: ela ecoa dentro do peito, ou seja: eu sinto segurança de que "aquilo" é certo e que devo prosseguir... Quando é inspiração maligna o que posso sentir é uma confusão mental, um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo, sem nexo... e mesmo que eu os tente encaixar, eles não se encaixam, são como peças trocadas de um quebra-cabeça, simplesmente não se encaixam!
   Mas pra uma pessoa ser bem-sucedida nesta situação deve ter bom carater... Auto-confiança sem bom carater, sem dignidade embasada naquilo que a Palavra diz que é certo, que é licito, e que convém pode causar muitas desgraças  como tem acontecido nos dias atuais...
   Antes de tudo é preciso ter princípios, e devem ser os certos: os de Deus... Exemplo: não me importa se 98% da população mundial faz sexo sem compromisso, como animais no cio. Eu sei que a prostituição leva ao envolvimento muito mais profundo que o carnal, ele leva ao comprometimento como a vida espiritual que a outra pessoa leva, mesmo que não saiba ou não queira... Uma mulher de muitos homems, carrega consigo pelo menos os espíritos de prostituição ( pomba-gira ), de mentira, de inveja e de engano...
   Uma mulher que despreza a Deus, carrega consigo espíritos demoníacos, ela pode negar mas isso é fato... e quem não faz a vontade de Deus, não é filho de Deus! Pra ser filho de Deus, é preciso ter compromisso com Ele!
   Engana-se e muito as pessoas que se envolvem sexualmente com outras pessoas so porque são agradáveis, e companheiras, pois sempre atras do sorriso lindo e meigo de uma pessoas simpática, existem casta de demonios que estão pronto pra entrar e agir na vida dos néscios que se envolvem achando que são os caras...
  Um bom final de feriado a todos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.