Pular para o conteúdo principal

Orai pelos seus inimigos...

   Este final de semana foi tão pesado... e na segunda-feira, uma pessoa do meu coração me magoou muito... então lá pelas 10:00 hs. eu chorava e dizia pra Deus:
   " Senhor pra que uma pessoa ter uma vida assim: feita de sofrimentos? Me leva daqui...
   E no meu coração se respondeu: "Olha o teu filho lindo garoto que precisa e muito de você..."
   Eu respondi: " pra que ter tido um filho na minha condição, melhor seria não tê-lo tido, pois sofre com meu sofrimento..."
   E de novo: " pra abençoar a tua vida... você precisava dele..."
   E na minha angústia eu retruquei:  " Porque o Senhor me deixou nascer? Porque não cerrou a madre da minha mãe?"
   " Porque você é especial!"
   Eu disse que especialidade tem numa vida viver angustiada assim como vivo? Não tenho paz em nenhuma área da minha vida..."
   Mas o Espírito Santo calou...
   Na terça-feira duranteo dia, eu estava na porta da loja que trabalho, olhei para o corredor e pensava: tanta gente feliz e eu? o que eu sou?
   Tive uma visão de: me vi como alguém que vive em zona de guerra perseguida por todos que inconscientemente me perseguem, usados por satanás... e eu perguntei por que tudo isso? porque tanta luta?
   E eu tive uma visão de quão importante Deus me fez: me deu sabedoria, discernimento, autoridade... aquela que é nada diante da multidão é preciosa aos ólhos do Senhor, e conhece os seus preceitos de perto, coisa que muitos são os pregadores que nem sonham o que isso quer dizer... " você é perseguida, mas você é o que é! Não desista!!! Deus te ensinou continue, você irá vencer e não está longe!!! Você conhece o caminho e as armas que pode usar, use-as."
   Na quarta-feira durante uma conversa com minhas colegas de trabalho eu dizia sobre não precisar fazer nada contra ninguém, e sim apenas orar a Deus, e que cada um receberá conforme os seus atos...
Em seguida Deus falou ao meu coração: "faça o que Deus te pede!"
   Eu disse: " o que o Senhor me pede?"
   "Você conhece a Palavra, anda de acordo com ela e te irás bem..."
   A noite assistindo ao Show da Fe, o R.R.Soares pregava e de repente começou a dizer: " você deve saber o que é que Deus quer de você. Se ele te libertou, te transformou faça isso ao próximo... não fique contando a Deus o que as pessoas fazem à você. Não fique pedindo a cabeça de cada pessoa que te perturba... se agir assim não vai sobrar uma pessoa sequer no mundo... e outra coisa: pedirão a tua também...
   Faça o que Deus tá te ordenando: faça o bem a quem te fez o mal... ore a Deus pra que a pessoa que foi usada por satanas pra te irritar, te perturbar, te perseguir seja liberta das garras de satanás, afinal se alguém faz o que é mal, ela está nas mão de satanás...e essa não é a vontade de Deus, ele deseja que toda alma se salve... ore por todos aqueles que te perseguem..."
   "Pare de andar neste circulo vicioso: você andou com Deus, cresceu, progrediu... e de repente parou, ficou estagnada, atada no mesmo ponto de partida. A tua vida está parada por causa deste teu jeito de agir..."
   Minha cara caiu no chão... e eu só me lembrava daquele que eu amo, e que tanto ando odiando por me fazer sofrer com suas provocações...


Compreendi que a maldade que reina no meu eu carnal, tem me feito patinar sobre o mesmo ponto de partida, me causando sofrimento, angústia, perdas e dores...
Esta tem sido o ponto fraco em que eu tenho sido vencida sempre: satanás me provoca em cada pessoa ao meu redor, e eu reajo como ele quer... e depois reclamo...
Como diz a Palavra a carne milita contra o espírito, sempre e cabe a cada um dominar a si mesmo.

Uma boa noite a todos, em nome de Jesus, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
   E com certeza os únicos que vão saber que a volta de Jesus ocorreu, serão exatamente aqueles que conheceram a verdade mas não se renderam a ela...    Já o resto do mundo, embebecido pelos enganos que suas próprias atitudes os levaram crerão que os limpos foram abdusidos por alienigenas...
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.