Pular para o conteúdo principal

Estamos em Cristo? Nao buscando o Seu Reino... Deus tira tudo o que temos...

   Há um 3 meses atrás eu tive um sonho que estava na casa da família do meu ex marido, que estava grávida e meu cuidado era somente com aquele casamento... Então o pai de uma amiga minha ( irmão Hellon ),  veio e me disse: " você deveria se preocupar mais com a tua salvação, na vida tudo é passageiro..."
   Passaram-se 3 meses e meio, de luta, de brigas, contenda dentro de casa... e na igreja a Palavra que vinha era: tudo o que tá acontecendo com você é pra você se voltar pra Deus, voltar ao primeiro amor, ser de Deus de verdade, conforme ele te ensinou...
   Realmente, a partir do momento em que passei a estar com ele, eu só me preocupava em estar bem com ele... inclusive me afastei da igreja, por causa de mulheres que jogavam olhares sedutores pra ele... ele não, claro, era uma ação satanica pra nos destruir... mas eu com o discernimento espiritual que Deus me deu, via de longe...
   O diabo então começou a usar uma visinha minha, pra cerca-lo e maldizer meu nome ( não foi a primeira vez que ela fez isso)... passamos a contender dentro de casa...Ele passou a fazer de tudo pra me provocar... inclusive batucar na cabeceira da cama, nas horas em que eu pegava no sono, sabendo que eu levantaria 5:30 da manha pra trabalhar... implicar com meu filho, entre outras coisas, até dormir na casa da ex-mulher mãe do filho dele na noite de natal... Nós então brigamos feio e ele foi embora... saiu da minha casa, e eu fiquei sozinha!
   Fui pra igreja, dia 26/12/2011... e diss-me o Pastor: o que Deus te deu é teu! Satanás não vai tirar... Na hora da oração... o Pastor veio, colocou a mão sobre minha cabeça, e orou repreendendo espíritos de contendas e brigas... espirito de macumba que fora feito em baixo da minha cama... eu rapidamente pensei: quem iria entrar em minha casa e fazer macumba? vela preta embaixo da minha cama?
   Mas ao chegar em casa, fui escrever a ele o que Deus havia dito, e Deus me mostrou a macumba, feita exatamente debaixo da minha cama: minha visinha, insinuante, lasciva, sensual... nao sai da minha casa, eu pus um ponto final naquela chateação, e ela passou a me odiar... e a me perseguir, inclusive vindo na minha casa enquanto eu estava no trabalho, falar mal de mim pra ele... Ela mora embaixo do meu apartamento, e a cama dela é exatamente embaixo da minha...
   Voltando, ao sair daquela oração, fui pro banco e pensei: será que ele volta atrás? Outra vez, Deus usou três pessoas distintas pra falarem comigo, daquilo que não sabia... e pensando assim, com as mãos meio erguidas, um jovem missionario de 13 anos pegou na minha mão e disse: " Eu sou o teu Deus. Sou eu quem faço... e você verá o que eu farei em tua vida... e saberá que eu sou o teu Deus..."
   Passaram-se terça, quarta, quinta-feira... e eu conversando com o Sandoval, visinho, comerciante, homem de Deus... e ele me disse: " aquele que está em Cristo, que busca em Deus... você buscou? Deus te deu... é teu! Satanás não vai tomas... você só está passando por isso, porque estas são as perseguiçoes que Apostolo Paulo passava: os espinhos na carne que os mensageiros de satanás colocam em nossa vida... Mas fica em paz... Fica na bênção... Aguarda, confia, o que Deus te deu, é teu!
   Sai dali, pra me arrumar e ir pra igreja... e na igreja, o Pr. Ataides abriu o culto com a leitura de Eclesiastes 10.1-8... mas em meu coração o Espírito de Deus ressaltava o versiculo 3 que diz: " levantando-se contra ti a indignação do governador ( quer dizer de satanás que eh quem governa o cosmo ) não deixes o teu lugar ( não saia da presença de Deus ), porque o ânimo sereno acalma grandes ofensores...
   Na leitura da Palavra, um missionario, muito usado por Deus pregou sobre: Elias.... I Reis 18.20-46... e ele pregava... falava da parte de Deus, tão santo... e o Senhor me falava através: se volte pra Deus, recue, o Senhor eh contigo pra você vencer... volta atras aonde você se perdeu, reate os teus caminhos com Deus... e saiba que enquanto você refaz a tua vida com Deus, ele já está resolvendo os teus problemas... nã se esqueça: Deus tem um exercito pra te guardar, te proteger e guardar o que eh teu...
   Acabou a  pregação fomos adorar a Deus com um louvor que meu ex me mostrou, eu não conhecia: Escudo do grupo Voz da Verdade... eu me senti arrebata, sai do meu corpo e so chorava diante de Deus...
   Vim embora... sexta-feira, eu estava na janela, orei e disse: Senhor faz justiça, não te peço a cabeça delas... mas que elas vivam o suficiente pra verem o Senhor me exaltar sobre esta cidade... essa será a melhor lição pra elas que sempre me perseguiram: a mãe a filha do meio e a mais nova... conversava com um amigo, visinho na janela... o Juliano, ele me contou mais algumas coisas que a tal visinha de baixo fazia comigo... e eu repeti a ele tudo o que eu havia orado a Deus naquela tarde... mas pensei: ai Senhor e se eu tiver falando o que não eh...
   Passei o sábado o dia todo em tristeza, só em companhia do meu Deus... fui pra igreja, passar a virada... e lá só tinham 9 pessoas adultas e 5 crianças... mais triste fiquei... e pensava: " era pra eu estar com ele agora..." Peguei a Biblia 5 ou 6 vezes e a Palavra não me dizia nada conscernente... Derepente, o Missionário pegou em minhas mão e disse: desde o momento em que cheguei estou te vendo muito triste... passei pra la, e pra cá e o Espírito Santo me incomodou pra te falar: " você passou um ano inteiro de 2011 em tristeza e choro não eh verdade? Mas o Senhor manda te dizer: Ele enxugou as tuas lágrimas... todas... Neste ano que se inicia, ele mesmo te restiuirá tudo o que te foi tirado!  Pessoas que intentaram contra a tua vida... que se levantaram contra a tua vida sentimental, que tentaram acabar com o que você tinha, se levantaram contra a tua vida espiritual, o teu chamado, o teu ministério... O Senhor Deus manda te dizer, ele está restaurando toda a tua vida... tudo te será trazido de volta, e aqueles que intentaram contra você verão e ouvirão que Deus eh contigo!!! Confie e creia..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
   E com certeza os únicos que vão saber que a volta de Jesus ocorreu, serão exatamente aqueles que conheceram a verdade mas não se renderam a ela...    Já o resto do mundo, embebecido pelos enganos que suas próprias atitudes os levaram crerão que os limpos foram abdusidos por alienigenas...
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.