Pular para o conteúdo principal

EU ME ESQUECI...


   ...Eu me esqueci
   Esqueci que quando somos de Deus as lutas e as armadilhas para nos tirar dos caminhos do Senhor são inúmeras...
   Esqueci que não existem pessoas boas ou más... existem pessoas que dao lado pra satanas, e o deixar influencia-las, usar seus labios para destruir o próximo.
   Esqueci que tenho que guardar no coracao as promessas que Deus me faz e não contá-las pra pessoas... seres humanos são falhos e o sentimento de inveja faz parte desta natureza...
   Esqueci que quando falo daquilo que não gosto eu os trago à existencia, mesmo sem querer e sem gostar...
   Esqueci que quando vem as lutas, as duvidas comecam a povoar minha cabeça e minar a minha fe...
   Esqueci que após as duvidas, vem as lembranças de fracassos que me nocauteam... e me deixam prostrada...
   Me lembrei que tudo o que eu quiser ser, ter ou fazer eu posso por causa da lei da atraçao...
   Mas também lembrei que nem todas as coisas que me são licitas, me convém...
   Entao me lembrei de uma coisa: a Palavra de Deus é cheia de promessas para minha vida e dentro da Palavra eu posso pegar aquilo que me agrada e por em pratica, por que tudo o que Deus criou, os criou para minha vida.
   Me lembrei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus... 
   Que todo o poder foi a mim dispensado por Jesus Cristo naquela dura morte de cruz ...
   Que eu devo me humilhar aos pés do meu Deus pra que ele possa se derramar em mim, me encher do seu Santo Espírito que é a força e o poder contra o mal...
   Também me lembrei que o meu Deus tira daquele que não o honra para me abençoar e o seu nome ser honrado e glorificado através da minha vida...
   Me lembrei ainda que, contra satanás eu tenho que agir, erguer as minhas mão, e colocar ele pra correr da minha vida, da minha família, do meu esposo, das minhas finanças, da minha vida!
   E não devo baixar a guarda... sempre orando, buscando a Deus me mantendo conectado à ele através da leitura da sua Palavra. Porque o meu Deus é o Criador e sustentador da minha vida! E se me desconecto dele, a minha energia acaba, e o inimigo me alcança...
   Deus criou o céu, a terra, o mar e todas as coisas belas que existem para os seus filho... Tudo o que é bom, Deus fez para mim e para você desfrutar-mos do melhor de Deus para as nossas vidas, porém pra permanecer na benção é preciso estar ligado ao Pai... 


 

Acreditem ou não a todas essas coisas descritas aqui, o Senhor começou a falar em meu coração nesta quinta-feira, após vir da igreja... 
Continuou  ao ver o filme aqui  postado: O Peregrino...
E fechou hj na pregação do Missionário Ademir na Igreja Missionária Nova Aliança... rsrs... acabei de chegar de lá...
Agora são exatamente 22:34hs

Deus abençõe a todos abundantemente em nome de Jesus, amém.

Comentários

  1. É bom quando o crente põe departe tudo o que destroi e não edifica, quando o crente sabe o que falar e como agir,quando o crente tem a certeza das gloriosas bençãos e as poi em pratica, na humildade do cristão está a sua vitória, e muitas vezes a vitória dos que o rodeiam. Gostei da sua postagem. Que Jesus abençõe e guarde.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu irmão...Não sabe como fico feliz em saber que não escrevo em vão... pois a minha história aqui narrada, muitas vezes são desabafos das dores vividas, embora com elas venha a sabedoria e o discernimento, crescimento espiritual... mas as vezes as lutas são tantas, que chego a pensar que tudo eh em vão... mas ao ver pessoas que não conheço assim, me fortalece!!!
    Deus o abençoe poderosamente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.