Pular para o conteúdo principal

Esse eh o dia que o Senhor me deu, eu so posso adorar!!!

... Hoje passei a tarde toda apreensiva, sem expectativa alguma de solução pra minha vida... uma vez que não tenho boa profissão, não tenho um esposo, não pais vivos nem tão pouco herança, e a única forma de ajuda que recebia da família do meu filho me fora cortada, por causa de uma atitude não bem-sucedida da minha parte...    De repente, me surge uma oportunidade, que aos ólhos humanos é muito boa... mas eu me cansei de achar que: " é bom pra mim eu vou..." e acabar me ferrando como foi esta última situação no final de 2011...    Fui pra igreja, chegando lá, logo na primeira oração eu falei com Deus que me desse um esclarescimento do que eu deveria fazer, se aquilo provinnha da parte dele, e o que Ele realmente queria de mim...    Um irmão ( Claudinei  ) fez a abertura do culto lendo Lucas 12.22-23 onde a Palavra relata Jesus dizendo que o corpo é mais importante que a roupa, e que e a vida mais que o alimento...    Então foi o Missionário Ademir Anastacio pregar... em Exodo 17.8-16 e ao começar a ler ali eu pensei: mas o que tem a ver esta palavra Senhor com o que eu te pedi? E o Missionário Ademir então começou a pregar sobre o povo no deserto e o suprimento de Deus sobre eles... mas eu hora ouvia ele, ora pensava na tal possibilidade... Ele deu um berro e disse: " ei pare de duvidar do que Deus te fala... e pare de variar entrre um pensamento e outro..." ai eu me despertei... e me fixei na Palavra... Ele voltou a falar sobre o texto de Exodo e dizia: " dobra o teu joelho e cola tua boca no pó... jejum... " Eu pensei jejum e a santificação? Ele disse lá em cima: " santificação separação pra Deus..." E hoje a  tarde antes de ir à igreja o Senhor falou em meu coração pra eu abandonar certos costumes que tenho e colar nele pra eu poder vencer...E continuou: " o que eu quero que você entenda é que a mão de Deus está sobre a tua cabeça pra cuidar de ti enquanto viver, e quem se levantar contra ti, tá procurando briga com Deus, porque você é templo do Seu Espírito, e eu quero que você saiba, que enquanto você levanta as tuas mão e adora a Deus, Deus se levanta através de você, e põe o seu poder em ação ao teu favor...






                      Deus abençõe a todos abundantemente em nome de Jesus, amém...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.