Pular para o conteúdo principal

Só o Senhor é Deus!!!


  Hoje pela manhã, por volta das 11:00, enquanto preparava o almoço para eu e meu filho Mateus almoçarmos... sentei-me à mesa, e aflita, busquei do Senhor consolo para minha alma e perguntava: " o que vai ser Senhor?"
   E me dizia o Espírito Santo em meu coração: 
   1º Elimine a ira e a cólera em teu coração.
   2º Posicione-se: tenha a postura e a consciencia de que és serva e herdeira do Senhor Deus.
   3º Acredite que a tua vez chegou, e que aonde vc for, o teu Deus irá contigo, e sua mão estará te abençoando aonde quer que colocar os teus pés ( o desejo do teu coração ).
   4 º Decida-se em o que vc quer, firme-se, seja determinad e não varie o teu coração de pensamento em pensamento.
   Aí eu pedi: Senhor me dá uma palavra...
   E ao abrir a Bíblia, a Palavra era esta Jó 13.14-23:
    14 - eu jamais acabaria comigo mesma;
   15 - Ainda que ele me mate eu esperaria nele, defendendo a minha vontade;
   17 - Ouça o meu desejo;
   18 - Eu sei que vais me abençoar;
   21 - Desvia de mim a tua ira, e afasta de mim o terror;
   22 - Mostra-me onde tenho errado.
   Claro que isto é em parte do que estava escrito, e em parte do que me dizia o Espírito Santo em meu coração... e continuou: 
   " ...Até hoje não foste abençoada, porque caminhaste religiosamente... como muitos estão ainda nas igrejas: religiosamente andando por meio certo para receber: fazer por merecer. Mas o caminho certo é: fazer porque é correto, por obediencia à Palavra do Senhor Deus... e o receber será um consequencia desta obediencia... ( é evidente que eu preciso querer e pedir algo ao Senhor, para que ele me conceda...
   Mas ele me concederá por eu ser uma extensão dele... entende?
   Se estamos ligados ao Pai, somos parte dele.
   E se ele é tudo de bom, desfrutamos desta bondade.
   Ser de Deus deve ser igual a viver a bênção... 
   Se vivo em obediencia eu recebo a recompensa...  não porque fiz por merecer, mas por que sou  parte do todo: " Jesus."



   Agora a tarde, por volta das 16:00,  conversando com um Missionario, que posso chamar de irmão, amigo, pai adotivo... e abrindo-lhe o que se passava em minha cabeça, em meu coração... ele me deu conselhos, e em seguida postou em minha página no orkut:

   
Para:
DEUS FALA CONTIGO!
Quando Deus te formou Ele disse assim:
És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,
Ñ fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
Ñ te espantes pq Eu sou o teu Deus,
Todos os teus perseguidores serão envergonhados
E cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos pq
Ñ se alegrarão com a tua Vitória
Eu digo antes de fazer para q saibas
Q Eu Sou o teu Deus,alegra o teu coração
Eu te guardarei por onde quer que andares
Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
Mas tu ñ serás atingido.
Nada nem ninguém impedirá o Meu querer,
Quanto o realizar em tua vida.
Ouve a minha Voz, segue em frente, Eu Sou contigo,
Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome prosperará
Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,
És a menina dos Meus olhos,
Sou contigo todos os dias,nunca te deixarei
Sabe pq? EU TE AMO E TE FAREI UM VENCEDOR[A]
SHALON


    E então o meu Deus que em tudo tem me guardado... só não tem conseguido me abençoar mais, por causa da pequenez  de minha humanidade  ...


 E o que eu posso dizer?
Só o Senhor é Deus...
Até aqui me sustentou o Senhor...
Ele é aminha rocha e o meu socorro bem presente...
Em ti confiarei Senhor Deus meu!!!







Amados, não desperdice suas vidas com propósitos futeis que satanás tem implantado na mídia...
O mundo jaz no maligno... e nada que venha dele pode ser bom...
Deus é tão real em nossas vidas... basta acreditarmos...
o Senhor é mais real que eu aqui, e que você aí que lê este artigo...
Pois num instante nos podemos deixar de existir...
Mas o Senhor não!!!
Ele vive 
Pra sempre...
Eternamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.