Pular para o conteúdo principal

Eu Tenho Um Chamado, E Não Posso Fugir Dele!!!

  " Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações... Não digas: não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás... " Jeremias 1.5,7


   Fazer o quê... se quando Deus decide, escolher alguém, moldar tal pessoa, não há como escapar... não há como fugir da presença de Deus, ainda que eu me jogasse no profundo do mar, uma baleia me traria de volta, porque aquilo que Deus designou pra vida de cada pessoa, está decidido e ponto final... A menos que a pessoa decida-se por negar a Deus... Mas isso é impossível para aqueles que o conheceram de verdade... ninguém pode negar aquilo que é real...
   E Deus, não se prova, mas ele mesmo se revela àqueles que o amam... e mesmo que queiram trilhar outros caminhos bem longe do Criador; o Senhor estará sempre por perto de braços abertos, esperando o momento do arrependimento.
  Meus pés pisaram seol... minha mente morreu...
A angústia me dominou, já não sou nem mais eu...
Meus ólhos buscam teu rosto: "onde está o meu  Deus:"
Que ungiu a minha cabeça e me chamou "filho meu..."
Estou no ventre do peixe o terror me engoliu...
No mais profundo dos mares, tua mão me cobriu...
  Por mais que eu fuja de tudo, tú me alcançarás...
  A tua unção não me deixa, não me deixa nunca...

   Adorai eu digo a minha alma eu grito
   Abba Pai quebra as correntes...
   Clamo Addonay, Addonay, tú és meu dono!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.