Pular para o conteúdo principal
  " Todo Poder Me Foi Dado No Céu E Na Terra... Mateus 28.16"
   O cristão desconhece tudo o que tem nas mãos, armas fortes de guerra: oração e fé... 
   Uma vida de oração e fé, é indestrutível, é uma vida cingida de armadura, mas impenetrável que a de aço... rsrs... verdade!
   O Senhor Jesus disse em Jõao 14.12: " Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará do que estas, porque eu vou para o meu pai..." denotando aqui que por seu tempo ser breve aqui na terra, ele não teria um vida inteira pra realizar milagres, o seu tempo era curto, logo, a pessoa que vive muito tempo, tem tempo pra fazer tudo o que ele fez e mais um pouco...
    Ontem, sábado, 19 de fevereiro de 2011, houve um culto na Igreja do Evangellho Quadrangular, onde frequento. E havia ali um missionario Nigeriano, de tudo o que ele falava, pouco entendi, pois falava em Ingles misturado com Castelhano muito alto, e encobria a tradução precária do outro missionario nigeriano, que também misturava os idiomas... mas ele pregava Genesis 18. 1-14...
     E ele frisava o tempo todo sobre o poder do Deus do impossível, isso eu entendia, que o poder de Deus, transforma a todas as coisas num piscar de ólhos...
     E nessa confusão de idiomas, o Espírito Santo de Deus, me deu uma visão: me lembrou da palavra de Atos 28.1 onde o Apóstolo Paulo havendo ajuntado um punhado de gravetos e pondo-os no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe picou a mão... E deu-me o Espírito Santo a visão: de que ainda que a minha mão seja picada por serpentes ou escorpiões, nenhum mal se fará a mim, por que o Senhor Deus é contigo, por onde quer que andares: " Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum... Lucas 10.19"
     Como disse o Senhor na voz do Pastor Silas Malafaia semana passada: "se você estiver nos caminhos e propósitos que o teu Deus tem pra você, nada, nenhum mal se achegará a ti, nem praga alguma chegará a tua tenda... Salmos 91.10...
     "Não te molestará o sol de dia, nem a lua de noite... Salmos 121.6..."
     " Pois contra Jacó ( o povo de Deus) não vale encantamento, nem advinhação ( ou feitiço) contra Israel... Números 23.23"
     " Todo aquele que é nascido de Deus, o maligno não lhe toca... I Jão 5.18"
     Deus é Espírito, e todo aquele que nasce do Espírito, tem em si o espírito religado ao Espírito de Deus, e nisto consiste a proteção contra todos os ataques de satanás... ele arquiteta, bochicha, se movimenta, mas não passa daquilo, porque você é protegido de Deus...
     E como se faz para nascer do Espírito... não é apenas falar em línguas, ou ter dons... É preciso querer a Deus, desejar a sua presença, querer estar com o Senhor, invoca-lo... desejá-lo mais que qualquer coisa neste mundo...
     Hoje em dia o desejo das pessoas são pessoas... todo mundo quer ganhar dinheiro, ficar rico, possuir bens, pra atrair pessoas que a admirem...
     Mas como posso eu, um ser humano, que ganhei a vida de Deus, e ele mesmo me mantém nela, como posso eu depender de alguém, frágil, sensível, vulnerável assim como eu, que depende da mesma força sustentadora pra permanecer de pé... Como posso esperar que alguém como eu possa me sustentar... se ele mesmo depende da mesma força que me sustenta...


Que Deus abençõe a todos abundantemente, em nome de Jesus.
Uma boa semana a todos...

Comentários

  1. Bom dia Amados!!! Eu José Carlos, nesta manhã (07/03/2011), liguei o computador e inexplicavelmente procurei na barra de endereços do Google uma palavra e me apareceu este site! Deus fala aos nossos corações em qualquer lugar que estejamos. Amados irmãos é verdade que o poder de nosso Deus e grandioso e muito além de nosso entendimento e é ilimitado e tudo isso foi dado ao Sr.Jesus Cristo o nosso salvador e redentor de nossas vidas. Que a Graça e a Paz do senhor esteja no coração de todos aqueles que não só fizeram este site mas todos os que lerem estas palavras. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cansada de tudo.

 Sabe o que eu acho? Quem aceita o mau somos nós. Ou vocês acreditam mesmo que Deus é fraco e não consegui dominar o diabo??? Ué... O nosso Deus Criou e sustenta a todas as coisas, mas não é capaz de aniquilar o diabo Jesus morrer em iludido então? Porque cargas d'água Deus não teria poder contra aqueles que perseguem e matam cristãos? " 🤪 Aha mais está escrito que deveríamos morrer por amor a palavra. " Sendo assim, seria Deus um ser arrogante, egoísta e ruim... De Pai Ele  não teria nada??? Pior que um pai humano??? 😱😱😱 Pois se Ele, sendo Pai, que não dá escorpião ao filho que pede pão...  Como Ele deixaria que o diabo matasse seus filhos para Ele mostrar que Ele é grandão...? Deus faria isso pra se aparecer??? Isso seria comportamento do diabo! Definitivamente 🙄 E aí que entra a inaceitação ou a incompreensão na tradução.... Ou então o monopólio da (ICAR - Igreja Católica Apostólica Romana ) JUNTAMENTE com o poder político da época... O que no caso É, o mais óbv
🤷 Porque será que Deus te deu: Discernimento do que é  bom ou mau? Leitura de olhos? Intensão da mente? Filtro do que é bom, e até onde é bom? Fala a verdade... Ninguém que você conhece que tenha essa intimidade com Deus,  e navega em mares bravios ou caminha sob cavernas sombrias, sem medo, pois sabe que Deus está sendo o chão, a parede, o teto, a mão q ampara, o esqueleto que sustenta?! Quem o Senhor permitiu que conhecesse o oculto dos ocultistas, sem ser um deles?! Alguma coisa muito séria Deus quer de você... Por isso esse intensivão todo. És o mais rico dos ricos Apesar de não terdes nada Das riquezas que o mundo aprecia... Tens o conhecimento do profundo Do intento do coração Mas és como mendigo, que caminha pela rua, sem família, sem filho, sem esposo, sem casa, sem emprego, sem amigos, sem bens... Só com a vida, a sabedoria, o discernimento e a presença de Deus. És o mais rico, mas também o mais pobre😐 Deus seja contigo, te sustente e te guarde.